Bahia/Brasil

9 comentários:

  1. ola faça uma reportagem visitei um templo destes um dia e v fiquei impressionado com o que vir la segue aqui nesse mensagem links de sites desta religiao maravilhosa .conheço centros do mesmo em brumado .e em barreiras ....http://www.valedoamanhecer.org.br/

    ResponderExcluir
  2. gostaria se possivel você publicassem algumas fotos de iguatemi ba. eu estive ai no ano de 1960, nunca mais voltei, os meus pais eram dai do municipio de brumado. sou agradecido.

    ResponderExcluir
  3. Olá, no Blog Iguatemi tem uma parte que conta um pouco sobre Iguatemi e tem várias fotos: Vá lá em cima no menu: "Conheça Iguatemi" ou entre neste link da no mesmo: http://iguateminoticiasonline.blogspot.com.br/p/conheca-iguatemi.html

    ResponderExcluir
  4. Engraçado! O 55 afirma que é o Periquitão quem governará Livramento a partir de janeiro e que o PT é o culpado dele retornar ao poder. Muito pelo contrario, o culpado é o próprio grupo do 55 chefiado pelo Prefeito Carlão que não entendeu ou não quis entender, que quando em 2004 o povo derrotou o Periquittão é por que queria mudanças de verdade. Haja visto que o seu governo foi melhor em alguns aspectos, porem na grande maioria foi copiosamente igual. mas o pior erro foi ignorar, descartar os nomes de Dr. Paulo e de D.r Junior para insistir numa candidatura rejeitada e desprestigiada, (bola murcha) olhando parece perfeita, em ação é um fracasso.Dr Paulo tome cuidado, se a afirmação do 55 se concretizar de nada valeu a revolta do povo. As velhas raposas já tiveram oportunidades e nada fizeram. Bovinos dificilmente deixarão de apreciar capim e macaco banana, a não ser por imposição.

    ResponderExcluir
  5. O governo do estado mais uma vez atesta que suas ações são anunciadas não para ganhar votos, mas para serem executadas, prova disto é que o levantamento topográfico da segunda etapa da adutora do algodão logo apos as eleições começa a serem executando em Lagoa Real e demais cidades incluídas nesta etapa. Este é o jeito PT de governar.

    ResponderExcluir
  6. A mídia que desinforma! Os deputados do PT votaram contra, por que o congresso modificou o projeto do executivo, mesmo depois de ter sido acordado entre o governo e os lideres dos partidos, tal modificação retirou a obrigação de aplicação de X na educação, alem de ter reduzido os percentuais dos estados produtores com contratos já firmados e etc. Este projeto como foi aprovado penaliza demais os estados produtores Rio de Janeiro e Espirito Santo. Estas questões precisam ser ditas. A mídia quando imparcial contribui e muito com a cidadania. Porem não é o que vemos, por isto a sua regulação se faz necessária e urgente.

    ResponderExcluir
  7. Merecidos elogios dispensados pela mídia gorda brasileira ao ilustre recém empossado presidente do STF Joaquim Barbosa, um cidadão um magistrado competente integro e firme, de origem humilde, assim como aquele que o indicou ministro do supremo Luiz Inácio da Silva - Lula, porem esta audácia, este mérito, esta verdade a mídia procura esconder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que eu vou considerá Joaquim Barbosa competente (leia este artigo para entender): http://direitasja.com.br/2012/10/07/joaquim-barbosa-nao-e-um-heroi-2/

      Lula pior ainda (veja este vídeo para entender): http://www.youtube.com/watch?v=XBVSD7OtjAE

      Excluir
  8. Penso eu que a disposição que determinados veículos de comunicação tem em divulgar noticias negativas de determinados governos, da mesma forma deveria tê-la para divulgar as positivas. Cito como exemplos varias pavimentações de estradas que estão sendo anunciadas; Caculé - Licino de Almeida, licino de Almeida - Jacaraci, Jacaraci - Mortugaba, Lagoa Real - Entroncamento km 61, Jussiape - Abaíra. Isto mostra como mudaram as ações e compromisso do governo, no Carlismo o que se via era a ampliação de estradas esburacadas e isto precisa ser destacado nos editoriais destes veículos. Só assim poderemos conquistar a verdadeira democracia.

    ResponderExcluir