Sobre e Contatos

Eu criei este Blog na intenção de colocar todos os livramentenses por dentro do que se passa na Zona Rural de Livramento (principalmente em Iguatemi e comunidades próximas), já que os sites e blogs de Livramento postam poucas coisas do que acontecem na Zona Rural de Livramento, deixando notícias de suma importância para as autoridades e moradores de Livramento sem esse conhecimento.

Agora com o Blog Iguatemi Notícias Online as pessoas ficam informadas e podem reivindicar das autoridades, escolher melhor seus representantes políticos, etc.

Como eu não ganho com este Blog e não tenho condições financeiras de divulgar este Blog em rádio, outdoor, eventos, etc. logo não tenho muitos visitantes, mas a cada dia cresce mais ainda com a ajuda de pessoas nas redes sociais e de 'boca em boca' na rua comentando sobre o Blog. Faça o mesmo, divulgue o nosso blog e o Facebook para termos maior visibilidade.

Neste Blog você pode comentar as postagens como anônimo se preferir, fique a vontade para criticar, elogiar, etc., pois assim trocaremos mais informações e todos aprenderam!

______________________________________________________________________________

No nosso Blog todos podem participar enviando todos os tipos de notícias que seja de interesses dos livramentenes. Inclusive muitas das minhas postagens são com informações de membros do Facebook e eu fico muito grato por isso, pois como eu não ganho dinheiro com este Blog (sou produtor rural) não tenho tempo suficiente para ficar ligado em todos os acontecimentos que acontece na Zona Rural de Livramento.

E-mail: iguateminoticiasonline@live.com
Página no Facebook: www.facebook.com/blogiguatemi/
Twitter (novo): https://twitter.com/iguateminonline/
Canal no Youtube: www.youtube.com/user/iguateminoticias

10 comentários:

  1. sou livramentense gostei do site e de suas atitudes,nós só mudaremos a maneiras desses politicos nos respeitar se agente for a luta sem medo de mostra a cara diferente deles que se esconde.
    torço para que a vila de iguatemi consiga sua emancipação,pois assim como tudo nesse mundo já pertenceu a algo ou alguem.
    gostaria de saber quantos habitantes tem iguatemi? meu e-mail:iurimello83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. companheiro Iguatemi tem cerca 14000 habitantes cerca de 800 quilogrâmetros quadrados é onde está concentrada a maior produção de maracujá do município de Livramento, tem minério, tem pecuária, só não tem aguá, estrada, saúde educação,o produtor rural nunca lembrado, portanto serviço publico falta tudo, por esta razão vamos emancipa-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para Caxião! água tem! Não em Iguatemi mesmo! Mas é só trazer a água de Livramento/cahoeira para Iguatemi! Tem outras cidades que trazem água de lugares bem mais longe! E porque Livramento não pode trazer para Iguatemi! "nunca" você generalisou muito! Mas o produtor rural de Livramento é muito esquecido pelos políticos!

      Excluir
    2. o exemplo de brumado que tras a agua de cristalandia a 38 km para a cidade falta um pouco de interesse politico ....pesquisem e vera q e verdade o q falo .....

      Excluir
  3. AMIGOS DE IGUATEMI VAMOS VOTAR CONSCIENTE NO PROXIMO DIA 07 DE OUTUBRO!!!!!! IGUATEMI PODE E MERECE MUITO MAIS!!!!! VAMOS DÁ UM BASTA NO ATRASO, NO DESCASO...VAMOS BUSCAR O DESENVOLVIMENTO E A MUDANÇA PARA O NOSSO QUERIDO POVO DE IGUATEMI!!!! ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

    DR PAULO 44 E QUINQUINHA DE AMOREIRA!!!

    QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO!!!

    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. torço muito para que dê tudo certo e iguatemi se torne uma cidade ! o povo merece ! os problemas serão resolvidos depois, pois não existe problema sem solução . o importante é a emancipação, o resto é resto ...
    gostaria que alguem de iguatemi me informasse o telefone da empresa daí que distribui internet para itaquaraí ...
    meu email : nilson.ferreira5@hotmail.com .
    grato .

    ResponderExcluir
  5. Olá , boa tarde , conheci essa região em 93, sou genro de Jose Camilo Dias da região da Várzea D'Água , desde então sempre estou nesta localidade, no inicio de minha ida estive muito presente no templo da assembelia de Deus, ama essa região e seu povo ... em 2011 comprei uma casa em Livramento , espero um dia pode ficar nessa região ..

    ResponderExcluir
  6. NAO ADIANTA GRITAR.A EMANCIPAÇAO DE IGUATEMI SO DEPENDE DA BOA VONTADE DOS LIVRAMENTENSES,POIS PRECISA APROVAR NO PLEBISCITO,NO MAIS TEMOS CONDIÇOES

    ResponderExcluir
  7. EU EDIVALDO SANTOS FREIRE,NASCI E ME CRIEI EM IGUATEMI.DAQUI SAI COM 19 ANOS PARA ESTUDAR EM LIVRAMENTO.FORMEI PROFESSOR E FUI A UMBURATIBA MG ,TRABALHAR COMO PROF .DE MATEMATICA.HOJE ESTOU APOSENTADO PELO ESTADO DE MG E COM 78 ANOS .GRAÇAS A DEUS ME REALIZEI EM UMBURATIBA,ONDE ME CASEI COM UMA MORENA LINDA FILHA DA CIDADE.ELE ME DEU 4 FILHOS ,OS MAIS LINDOS DA CIDADE

    ResponderExcluir
  8. ONDE SE LÊ ELE ME DEU 4 FILHOS.LÊ ELA ME DEU 4 FILHOS


    ResponderExcluir