domingo, 5 de agosto de 2012

Caminhada deste domingo (5) do grupo do 55 nas ruas de Iguatemi

Iguatemi, eleições 2012, Ricardinho, carriata,
Iguatemi, eleições 2012, Ricardinho, carriata,
Iguatemi, eleições 2012, Ricardinho, carriata,
Veja mais fotos na página do Facebook Ricardinho 55

Comentários do Facebook:

"SÃO todos conhecidos que pena que tem crianças pilotando", disse Marcos.

"eu tinha vergonha de mudar a feira para o domingo, pra trazer funcionario pr mostrar um pouquinho de gente, cade o povão, so vim funcionario e puxa saco, é o 44 mesmo é boaaaaaaaaaaaaa", disse Júnior.

"foi maravilhoso!!!!", disse Katia.

13 comentários:

  1. São 3 fases do 55: agora está esperneando,próximo à eleição, estará estrebuchando e depois do dia 7 de outubro estará inerte como um cadáver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil assumir que o movimento 55 foi um sucesso. Seja um eleitor conciente, sabemos que o 44 também tem condições de realizar um movimento deste tamanho, no entanto, não fique vendo movimentos da situação e falando besteiras.... Acorde, cresça e vote nas proposta que te achar conveniente, temos que respeitar os outros, atualmente penso que o 55 é o melhor para Livramento, se pensa o contrario, respeito... e deveria fazer o mesmo.

      Excluir
  2. Caro editor adote o principio da imparcialidade da imprensa.
    Vejo que está sendo tendencioso em suas notícias, em relação a campanha eleitoral.
    Em vez de fazer comentários jocosos, busque a veracidade das informações coletadas.
    O que adianta ter a liberdade de imprensa e não saber usa-lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou que eu estou sendo tendencioso e não fala o porque, não demostra argumentos que mostre que esta afirmação sua condiz com a realidade! Olhe as postagens anteriores, verá que eu não estou sendo tendencioso!

      Se você não percebeu esta matéria não foi eu que escrevi e sim Leticia! Você esta afirmando que esta matéria é mentirosa? Então argumente! Entre Entre no Mural de Notícias que tem uma matéria relacionada ao mesmo assunto!!!

      O que adianta você fazer afrimações sem argumentos???
      Muito obrigado por comentar as nossas postagens!

      Excluir
  3. Não consigo entender comentários maliciosos a respeito da situação. A que ponto chegamos, afirmar que a feira livre foi mudada para que os funcionários pudesse esta participando dessa caminhada! Será que quem escreveu isso não se deu conta que a mudança da feira ocorreu devido aos festejos do Bom Jesus.

    ResponderExcluir
  4. E MARCOS SE INVEJA MATASSE VC JA TINHA MORRIDO PORQ VC NÃO COMENTA Q NOSSA CARRIATA FOI BOA DE MORRE ...KKKKKK E DOR DE COTOVELO AS CRIANÇAS DE HOJE SÃO OS HOMENS E MULHERES DE AMANHA, PORQ VC NAÕ CONTA Q SEU FILHO MENOR DE IDADE TAMBEM ANDA DE CARRO E DE MOTO PARA CIMA E PARA BAIXO INCLUSIVE COM SEU CONSENTIMENTO PRA LA E PRA CA E ATROPELOU COM SEU CARRO UMA CAMINHONETE RANGER UM RAPAZ DE MOTO AI EM IGUATEMI EM PORQUE VOCE NÃO COMENTA ISSO SERA Q ´É PORQE ELE NÃO ESTAVA NA CARRIATA DESSA AI VC SE ESQUECEU KKKKKKKKKKKKKKK RAPOSA....

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo junior mostre fotos da carreata de vcs.foi tão fraca que sera que não tinha se quer uma camera fotografica para fotografar o pouco de pessoas que tinha. quer um conselho.o barco vai afundar pule vc támbem pule pro lado de k 55.

    ResponderExcluir
  6. kkk;se criança votasse o 55 ja estaria eleito!!! 44 neles!!!!!! rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. 44!44!44! as crianças arrombaram a creche!!! q pena do 55!!!!!!! eh 44!!! e confirma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 55 é o melhor p cidade, p zona rural pra toda livramento!!!
    abraços e suce55o p todos vcs!!!

    ResponderExcluir