terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rádio Tropical FM ficará fechada durante as eleições 2012 devido a ameaças

Pessoal a Rádio Tropical FM ficará fechada durante a campanha política devido às ameaças que sofremos de adversários! Voltares depois das eleições, aguarde! É, o pessoal antes diziam que gostavam da Tropical FM. O pessoal que vota no 55 nem pergunta pela a rádio, eles sabem quem estar por trás dessa covardia. Só assim é que sabemos quem são aqueles que realmente são ouvintes de verdade. Iguatemi e várias comunidades próximas esta em silencio se morrer alguém, se tem uma festa, etc. ninguém fica sabendo.

Por Nelsinho Batista, Via facebook.

3 comentários:

  1. tinha que ser fechada pela policia pois afinal rádio pirata e crime.além do mais não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom antonio,não entendo de radio,o meu negocio é outro,as vezes fica muito facil julgar as pessoas o que não é facil é fazer o que outras pessoas fazem,tudo indica que vc é um inutil que nada fez e nada fará sabe pq?pq vc sempre será um ambicioso,invejoso,que não teme o que possa lhe acontecer,cuidado,não interfira em algo que vc conhece.Pois parabenizo todas as pessoas que pratica o bem,Radio pirata é crime pela as leis do nosso pais.Mas vc não conta o bem que essa radio já fez.

      Excluir
  2. A rádio até agora não é legalizada, mas falta pouco para ser legalizada, segundo Nelsinho: "não é facil legalizar uma rádio, é um processo lento.Se vcs quizerem saber entre no site do ministério das comunicações e vejo lá RÁDIO TROPICAL FM próximo á ser liberada só preciso receber a carta provisória do ministérios das comunicações.". E como isso "Iguatemi seja o primeiro destrito do Brasil a receber uma rádio comunitária legalizada".

    Já no caso de ela não ser boa ou ruim! Gosto é gosto e eu respeito o de todo mundo, mas que muitas pessoas da zona rural de Livramento ou isso eu não tenho duvida, inclusive eu todos os dias!

    ResponderExcluir