segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FOTOS: Inauguração do comitê de Ricardinho (55) e Paulo Azevedo (44)

Arrancada da vitória lota praça no Taquari e mostra força do Movimento 55

O que era para ser um simples ato de campanha acabou se tornando um grande comício, com milhares de pessoas nas ruas e a presença de diversas lideranças partidárias no palanque dos candidatos da coligação “Pra quem tem Livramento no coração”.

Uma das personalidades da política baiana presentes ao evento, o deputado federal Edson Pimenta (PSD), vice-líder na Câmara Federal, destacou que o município tem muito a ganhar com a eleição de Ricardinho e Clarismundo no dia 7 de outubro.

Representando o vice-governador Otto Alencar, o ex-deputado estadual Clóvis Ferraz afirmou que “esta data representa a arrancada da vitória de Ricardinho e Clarismundo em todos os recantos do município”.

Em seu discurso, Ricardinho ressaltou que a marca do seu governo será trabalhar em favor do povo mais humilde, dando prioridade às áreas de infraestrutura, educação, saúde, esporte e lazer. "Quero dar a Livramento mais qualidade de vida e desenvolvimento. Vamos fazer um governo melhor para todos", defendeu. Leia mais... , mais fotos...

comte, eleições 2012, Ricardinho, Clarismundo, 55, Livramento,comte, eleições 2012, Ricardinho, Clarismundo, 55, Livramento,

comte, eleições 2012, Gerardo Junior, Paulo Azevedo, 44, Livramento, Lucio Viera Lima, Nelson Leal, Emesron Leal


O candidatos Dr. Paulo e Júnior inaugura comitê com grande festa

O comitê central da coligação “Unidos por Livramento” foi lançado na noite deste domingo (19), na Praça Gentil Vilas Boas. Uma multidão de pessoas se aglomerou para saldar o candidato a prefeito Dr. Paulo, o seu vice Gerardo Júnior e toda a comitiva.

A grande festa da mudança deixou evidente a vontade que Livramento quer algo diferente. “A presença massiva da população de Livramento e o carinho demonstrado para mim e meu amigo Gerardo Júnior mostram o desejo de mudança dos livramentenses”, declarou Dr. Paulo.

Para o candidato a vice-prefeito, Gerardo Júnior, “o povo de Livramento está cansado dessa condição, onde não se tem liberdade e investimentos que retornem para o próprio povo”.

Entre as autoridades estavam o deputado federal Lucio Vieira Lima (PMDB) e o deputado estadual Nelson Leal (PSL). Leia mais... , mais fotos...



comite, gerardo junior, dr. paulo, nelson leal, oposição, emerson leal, eleições 2012, Livramento, Lucio viera lima,

comte, eleições 2012, Gerardo Junior, Paulo Azevedo, 44, Livramento, Lucio Viera Lima, Nelson Leal, Emesron Leal

comite, gerardo junior, dr. paulo, nelson leal, oposição, emerson leal, eleições 2012, Livramento, Lucio viera lima,


Deixe o seu comentário aqui em baixo mostrando o que você das inauguração dos comitês? Do discurso de algum candidato? Etc...

 Leia também:

Absurdo – Projeto de deputado Edson Pimenta (PSD-BA) permite retorno de servidor que cometeu crime contra administração pública

Carreatas simultâneas, um mal que poderia ser evitado

4 comentários:

  1. Agora sim editor, foi imparcial e merce um voto de credibilidade.
    Continuei assim.
    Falou de ambas as partes e colocou fotos sem exaltar ou diferenciar ninguém.
    Agora os eleitores farão o julgamento com as informações que você postou.

    ResponderExcluir
  2. assino em baixo querido amigo, peço aos eleitores que façam a democracia e não demagogia,parem de agir com a emoção deixando de lado a razão.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma matéria imparcial, gostei. Tá de parabéns.
    Agora, não caia na bestagem de ficar discutindo com os leitores, vc já fez sua parte e os comentários são as opiniões dos leitores, não cabe a vc julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado desta matéria! Mas descordo na parde de eu comentar os postos dos leitores, pois o que eu acho mais intressante do blog é a interação do leitor com o blogueiro, o que nos sites grantes não tem! valeu pelo comentário!

      Excluir