domingo, 19 de agosto de 2012

Coligação "Unidos Por Livramento" reune sua Ala Feminina

Um evento reuniu centenas mulheres, apoiadoras da Coligação “Unidos Por Livramento”, que pretende eleger Dr. Paulo Azevedo (PRP) e Gerardo Junior (PT), para administrar Livramento de Nossa Senhora nos próximos 4 anos.
No encontro, que aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na residência do Vice-Prefeito, lideranças políticas, comunitárias e apoiadoras ouviram as palavras de D. Nete, esposa de Dr. Paulo, candidata a primeira-dama do município, e militante política, ao lado do marido.
D. Nete falou sobre a atuação decisiva das mulheres no período eleitoral e na divulgação das propostas da coligação para governar Livramento, porém, não perdeu a oportunidade de tecer críticas à atual gestão da Prefeitura de Livramento, tendo como base a qualidade da saúde pública oferecida à população.
“O que era para ser uma simples reunião com a ala feminina, tornou-se num grande comício. Praticamente não houve divulgação e ninguém veio até aqui forçado, enganado, veio por livre e espontânea vontade. Surpreendemos-nos porque não houve divulgação e mesmo assim o povo compereceu em massa”, disse a esposa do Dr. Paulo.
O deputado estadual Nelson Leal (PSL), também participou da reunião, acompanhado de sua mãe, D. Lia Leal (PSDB.
O candidato oposicionista Dr. Paulo chegou depois, juntamente com Superintendente da SUDIC, Dr. Emerson Leal (PDT), os quais foram recebidos em meio a uma calorosa recepção.

Dr. Paulo, Ala Feminina, Livramento, Gerardo Júnior, eleições 2012
Fonte: L12 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário