segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DESRESPEITOU OU DESESPERO!?

*Por Letícia Miranda

Mesmo o Padre solicitando durante o novenário do Bom Jesus do Taquari para os candidatos respeitarem e não fazerem campanha, a "situação" distribuiu panfletos, pediu voto, tentou fazer pressão aglomerando carros adesivados, distribuiu cartelas de bingo, etc. Ou seja, contrariando o pedido de um chefe religioso da cidade fez campanha durante o festejo do Bom Jesus do Taquari.

30 comentários:

  1. Se não tiveram respeito a um culto religioso vai ter pele cidade????

    ResponderExcluir
  2. Esse grupo está agora adotando a estratégia do impressionismo, domingo em Iguatemi e segunda no Taquari. Me lembra o filme Titanic onde o "gigante" vai de encontro a um iceberg alvinho, ignorando seu tamanho. Rato e pessoas tentam se salvar. Não tem sentido deixar de votar numa pessoa que tem contato com povo e cuida do que temos de mais valor- a vida, para vota num sujeito que há pouco tempo andava no seu carrão de vidros escuros fechados demonstrando arrogantemente seu poder aquisitivo. O povo tem que banir essa corja.

    ResponderExcluir
  3. Um leitor disse no L12 "Essa história é velha doutor" em relação à preocupação de Dr. Paulo com o transporte escolar. Pode ser velha, mas vai ser um problema novo para quem se eleger. É um problema velho para atual gestão e tende a ficar mais velho com o atual grupo político.

    ResponderExcluir
  4. Qual foi a festa do Taquari em ano político que não teve politicagem? Se a oposição não fez é pq não tinha ninguém p/ fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo, mas:

      "ninguém"??? isso é ilusão!!! sempre tem alguém!!!
      Se a oposição não fez talvez possa ser respeito!!!

      Excluir
    2. CORREÇÃO: Dos poucos, nenhum teve coragem.

      Excluir
  5. não porque não tinha ninguem, e sim por respeito ao pároco q tanto pediu para não fazerem, nenhuma manifestação politica no dioa da festa do Bom jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que um evangélico foi fazer lá?

      Excluir
    2. Quer dizer q a missa é restrita só para pessoas catolicas? Vc acha q só tinha Dr. Paulo de evangélico na missa? Lá tinha gente de todas as crenças, até ateus com certeza tinha lá!!!

      Excluir
    3. Não a missa não é restrita aos católicos, mas com certeza foi feita SÓ p/ os católicos, se teve mais algum evangélico além de Dr. Paulo aí eu não sei, mas se teve o q ele foi fazer lá? vc poderia me explicar, a aproveite tb p/ explicar o q seu candidato foi fazer lá?

      Excluir
    4. Aproveite tb p/ explicar o pq 66% das pessoas q votaram na sua enquete acham seu blog Péssimo/Ruim

      Excluir
    5. 1º eu nunca disse que o meu candidato é Paulo Azevedo! Onde você viu isso? Eu acho melhor você perguntar ele o que ele foi fazer lá! Mas eu mesmo não sou catolico e fui lá participar do evento, conversar com os meus amigos, divertir, etc. CREIO eu que talvez ele foi foi fazer o mesmo!

      2º sobre os 66% é complicado! Muitas pessoas me criticam que eu escrevo errado, critica que eu sou tendencioso, etc... Talvez seja isso uns dos motivos.

      Me diga você qual a sua opinião sobre este blog? Você votou em qual opçãO? Por que? etc... Me ajude a melhorar este blog! A cada dia eu estou me aperfeicoando! Muito obrigado por ter comentado!!!

      Excluir
  6. Caro editor adote o principio da imparcialidade da imprensa.
    Vejo que está sendo tendencioso em suas notícias, em relação a campanha eleitoral.
    Em vez de fazer comentários jocosos, busque a veracidade das informações coletadas.
    O que adianta ter a liberdade de imprensa e não saber usa-lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou que eu estou sendo tendencioso e não fala o porque, não demostra argumentos que mostre que esta afirmação sua condiz com a realidade! Olhe as postagens anteriores, verá que eu não estou sendo tendencioso!

      Se você não percebeu esta matéria não foi eu que escrevi e sim Leticia! Você esta afirmando que esta matéria é mentirosa? Então argumente! Entre Entre no Mural de Notícias que tem uma matéria relacionada ao mesmo assunto!!!

      O que adianta você fazer afrimações sem argumentos???
      Muito obrigado por comentar as nossas postagens!

      Excluir
    2. Vc quis dizer o Murtal de Mentiras??

      Olhe o título: DESRESPEITOU OU DESESPERO!?

      Excluir
    3. O título não foi de sua autoria, mas está no seu blog, então o responsável é você. Ou qualquer um pode publicar o que quiser no seu blog?

      Excluir
    4. Qualquer um pode publicar no meu blog é só enviar para o meu e-mail que eu publico!!! Agora o que quiser não, pois tem que ser avaliado por SIMPLES CRITERIOS!! como! é de interese dos livramentenses? Se você quiser públicar algo neste blog pode enviar para o meu e-mail: iguateminoticias@live.com

      Excluir
  7. Ainda chamam isto de "matéria"? Meu Deus. Primeiro deveriam aprender a escrever para, depois, saber o que é fazer jornalismo. Mas isso é culpa da tal liberdade de expressão, que permite a qualquer um se intitular como formador de opinião. Além de tendencioso, o "blog" é, me desculpem a sinceridade, muito mal escrito. Valha-me, senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ser humano é racional, logo qualquer um pode ser formador de opinião, todos tem o direito e até o dever de mostrar a suas opiniões sobre vários assuntos e a política esta no meio deles! Se você acha que este blog é tendencioso, mostre os seus argumentos, não adianta fazer afirmações sempre argumentos! Se você quer ver um blog tendencioso entre neste www.lucasspinola.com.br ! Muito obrigado por ter comentado esta matéria!

      Excluir
  8. Desculpe ñ ser uma eximia escritora, não sou jornalista e sim enfermeira. Essa foi uma postagem feita em nosso grupo do face. Se tomou tamanhas proporções é pq. ñ falei mentiras. LETÍCIA MIRANDA

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem, Letícia. Você escreve melhor até do que muitos jornalistas formados. E o que vale mais é sua iniciativa de trazer o debate e manter a população a par do que acontece no município. Mas não chamem esse tipo de texto, assinado e com opiniões do autor, de matéria. Isto é um artigo. Matéria é quando se ouve todos os lados de forma mais parcial possível. É só uma dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse foi uma postagem feita em nosso grupo do face. Nunca disse q era uma matéria. O Blog do Iguatemi Noticias Online copiou e postou. Se soubesse que teria tanta repercussão teria caprichado mais. LETÍCIA MIRANDA

      Excluir
    2. Letícia, prove que você é competente e faça uma postagem sobre a presença de 1 (um) evangélico nessa ato Católico.

      Excluir
    3. Quer dizer q a missa é restrita só para pessoas catolicas? Vc acha q só tinha Dr. Paulo de evangélico na missa? Lá tinha gente de todas as crenças, até ateus com certeza tinha lá!!!

      Excluir
  10. Correção: "de forma mais IMPARCIAL possível".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta preocupação meu Deus! Isto é o desespero em corpo e alma, o que importa se é artigo ou se é matéria, o importante é estar falando a verdade e é isso que tem feito , tão bem, o jornalista Yonélio, que tem sido chamado de mentiroso por não estar contando e nem apoiando as mentiras do 55.

      Excluir
  11. eu estava lá e vi tudo isso eu acho muito errado fazer campanha política durante um ato religioso,quanto desrespeito!esse povo pensa que é pressão psicológica que faz ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  12. Para começo de conversa vc ñ tem coragem de mostra a cara pq?
    Ñ discuto sem saber quem é a pessoa. Nem sei se vale apena? LETÍCIA MIRANDA

    ResponderExcluir