segunda-feira, 11 de março de 2013

Moradores reclamam de mato alto e lixo em praça de Iguatemi

                                                         Fotos: Internauta Réporter.

A praça do distrito de Iguatemi é alvo de reclamação de moradores da região. A área está com mato por toda parte, brinquedos quebrados e lixo espalhado no local. Segundo quem vive no distrito afirma que, além dos problemas com a limpeza, há também buracos nas calçadas, falta de iluminação e até animais estão solto passeando pela praça.

A situação gera insegurança em quem vive nas proximidades, havendo risco dos animais machucarem as crianças.

Também estão reclamando do CRAS, que o mato está tomando conta do prédio, lixo e entulho estão espalhados pela rua, confira também que até o posto da Polícia Militar encontra-se em situação precária. FONTE: LIVRAMENTO AGORA.

Confiram as fotos enviadas pelo internauta repórter.
Iguatemi 5
Iguatemi 3Iguatemi 4

Iguatemi 6Fotos: Internauta Réporter.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar,que faz reclamações de ter perdido o peito ou alguém que não ganhou o peito pra mamá,pode acreditar 8 anos se passaram,agora é que as coisas precisa ser mudada em 3 meses?francamente coisa de vagabudo.

    ResponderExcluir
  3. EU to morrendo de tanto rir da cara dos palhaços que votaram no 44.pois diziam q tudo ia mudar q ia melhorar tudo.entao as ruas sujas ja e um começo exelente.sem falar que em livramento esta sem agua desde ontem dia 16.04.kkkkk.iiii tava me esquecendo de comentar sobre o protesto que vai haver nas ruas de livramento no dia 18 a partir das 19 horas.acho que dessa vaquinha nova que entrou agora.ficou foi muito bezero do curral sem peito.kkkkkk. vai 44 bando de bezerro desmamado.

    ResponderExcluir