terça-feira, 16 de abril de 2013

Diretora suspende aulas em Iguatemi

A Diretora do Centro Educacional David Mendes Pereira dispensou os alunos nesta segunda-feira e informou que só voltará a ter aulas com a presença da Polícia Militar. Na semana anterior a Diretora discutiu com um aluno e agora se sente no direito de prejudicar todos os alunos, devido a sua falta de autoridade.


O jeito autoritário de governar do Prefeito pelo visto já chegou ao maior Centro estudantil do sertão e a administradora achou-se no direito de tomar uma atitude autoritária, como tem sido toda a administração municipal até aqui.

Suspeita-se que a atitude da Diretora é para que sejam colocados seguranças particulares na Escola. Durante a Campanha política a senhora Núbia discursava que Iguatemi não necessitava da presença da Polícia Militar.

A Diretora, Nubia Alves de Amorim Pires, também proibiu alunos de entrar na escola após 10 minutos de atraso, perdendo todo o dia letivo e já causou a desistência de um adolescente, que, por motivos sociais, necessita de trabalhar.

Um comentário:

  1. Meus amigos tá escrito,essa diretora não chegará ao fim do mandato do prefeito Dr. paulo,sabe por quer?Por quer vela não foi escolhida pela a comunidade e sim pelo seu marido,dívida velha de Dr. Paulo.

    ResponderExcluir