sábado, 13 de julho de 2013

Gerardo Junior e Emiliano apresentam reivindicações da região ao Governador Wagner

O vice-prefeito Gerardo Junior, o vereador de Livramento Antonio Luis Rego (PT) e outros representantes do PT na região, estiveram em Salvador durante a última a semana para apresentar uma série de reivindicações regionais ao governador Jaques Wagner e seus secretários de estado.
Durante o encontro com o governador, articulado pelo suplente de Deputado Federal Emiliano José,   Gerardo solicitou do governador que viabilize um aditivo ao contrato referente a adutora do algodão,  estendo o abastecimento de água  que vai de Guanambi a Lagoa Real, para o distrito de Iguatemi.
O vice-prefeito solicitou ainda a implantação de uma unidade da Circunscrição Regional de Trânsito  (Ciretran) e do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Livramento. A cidade é sede de uma importante região representada por vários municípios, cujos população reclama a presença do serviço do SAC na cidade. A instalação dos serviços facilitaria o acesso da população a documentação de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 A comitiva também pediu ao Governador que viabilizasse a realização de um Mutirão da Cidadania em Livramento para emissão de primeira ou segunda via do Registro Civil e a respectiva Certidão de Nascimento. O programa é uma iniciativa da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH) e tem como objetivo criar condições para garantir a todos os brasileiros a emissão do primeiro documento básico da cidadania, gratuitamente.  
O governador disse que vai avaliar com atenção os pedidos da comitiva e se mostrou sensível as pautas apresentadas.

Por Jornalista Renato Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário