quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vaquejada agita Iguatemi

iguatemi
Muita festa e animação marcaram a II Vaquejada de Iguatemi realizada no último final de semana. A festa teve início no sábado com um grande show da Banda Gibão de Couro, que atraiu  uma multidão para o Parque de Vaquejada Zé Mesquita.

O  vereador Quinquinha (PT), anfitrião e organizador do evento  deu as boas vindas  e agradeceu a população que visitou a comunidade. Quinquinha destacou que a segunda edição da Vaquejada de Iguatemi consolida o evento e lamentou a falta de apoio do poder público de Livramento na maior festa do  distrito. O vereador agradeceu ainda o apoio da Prefeitura de Lagoa Real na realização do evento.

23

O parque recebeu cerca mais de mil pessoas durante todo o dia, onde várias corridas de cavalos fizeram alegria dos presentes. O vice-prefeito Gerardo Junior prestigiou o evento, e se colocou a disposição da comunidade. Destacou ainda que pediu ao Governador na semana passada um aditivo ao contrato referente a adutora do algodão,  para que estenda o abastecimento de água  até Iguatemi.



Já no domingo o Parque ficou com lotação máxima. Muita gente bonita e animada marcou presença na festa que foi animada pelo cantor Roberto Dantilly. Quatro vaqueiros foram premiados na Vaquejada com a quantia de um mil reais cada.  A Missa do Vaqueiro também atraiu dezenas de devotos do distrito na tarde domingo, em uma demonstr ação de fé da população Iguatemiense. 
 
  Fonte: Notícia (Folha Regional), fotos: Folha Regional , Punho de Aço e Wilker Lima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário