domingo, 27 de maio de 2012

PARA ONDE FORAM OS 90 MIL REAIS DOS DONOS DE LINHAS DE ÔNIBUS DO COLÉGIO DE IGUATEMI (CEDMP)?

FIQUEI CURIOSO: Em uma postagem minha há alguns dias Fafá Pires relatou que o Vereador Cidão Aracatu (PSD) no ano passado fez a “limpeza de tanques, lagoas e aguadas” e ela me perguntou o que eu achava disso.

Eu comentei que achava muito bom, pois com certeza ajudou muitas pessoas em relação ao consumo de água, MAS discordei como foi arrecadado o dinheiro, pois eu disse que os donos de linhas de ônibus escolar do Colégio de Iguatemi (CEDMP) ME CONTARAM que cada um deu R$ 3.000,00 (três mil reais), arrecadando um total de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) para tais limpezas mencionadas anteriormente e se não dessem o dinheiro iriam perder a linha. Contudo eu afirmei que não teria como provar para as pessoas do Facebook isso, pois foi uma coisa que os donos de linhas me disseram (isso já é uma prova PARA ME muito relevante, pois para que os donos de linhas iriam mentir?). Mas eu pedi para Fafá Pires ou qualquer outra pessoa se tivesse como provar que eu estou falando uma coisa que não vai de encontro com a realidade eu ficaria muito grato!

Fafá Pires disse que prova que é “mentira” o que eu disse para qualquer pessoa que procurar ela.

FOI QUANDO EU FIQUEI INTRIGADO: Se é “mentira” o que eu disse então estas limpezas de tanques, lagoas e aguadas foi feito com dinheiro publico (que é o correto)! MAS ENTÃO PARA ONDE FORAM ESTES R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS)? OU MELHOR, FOI PARA O BOLSO DE QUEM? POIS É FATO QUE ESTE FOI ARRECADADO E ISTO NÃO SE DISCUTE MAIS, mas se você leitor tem duvidas é só perguntar um dono de linha de ônibus escolar do Colégio de Iguatemi (CEDMP)!
Vereador Cidão Aracatu - Imagem extraida do Mural de Notícias

Leia na íntegra a conversa no Facebook sobre esse assunto: http://www.facebook.com/#!/iguateminoticiasonline/posts/127523620713810

Autor: Iguatemi Notícias Online

2 comentários:

  1. foi para o bolso de cidao de aracatu

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com que vocês escrevem sem prova que depois pode ter processo, mais se tiver prova bota pra quebrar mesmo.

    ResponderExcluir