sábado, 10 de novembro de 2012

Diplomas de estudantes do Colégio de Iguatemi (CEDMP) foram regularizados

<Na quarta-feira (30/10) durante reunião do Conselho Municipal de Educação (CME) o Secretário de Educação de Livramento de Nossa Senhora, Anderson Castro Ribeiro, apresentou a documentação que regulariza os Diplomas dos formandos em Magistério dos Colégios David Mendes Pereira, José Assis Pinchemel, Barão de São Timóteo, Urbino Alves de Amorim, Escola de Lagoa Nova e Escola Dr. Nelson José Leal. A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Educação e contou com a participação de membros do CME, Diretores e representantes das Unidades de Ensino mencionadas.

Durante a reunião, a presidente do CME, Wanda Meira, explicou como se deu o processo de regularização e como os Colégios devem se posicionar diante do processo de preenchimento e entrega dos diplomas, documentos que regularizam a vida escolar dos estudantes.

<A Secretária Municipal de Governo, Suzete Cristina Spínola Souto, esclareceu a importância dos Diplomas e falou sobre a satisfação em partilhar esta vitória da Administração Municipal com estudantes que aguardavam ansiosamente por este momento.

Os Diplomas são uma grande conquista para aqueles que haviam concluído o Ensino Médio há mais de uma década e não possuíam certificação. A partir desta data, os ex-alunos, receberão toda a documentação que precisam para comprovar que realmente cursaram o magistério, algo extremamente importante para aqueles que encontravam empecilhos, inclusive, para ingressar em instituições de nível superior. Informações Portal da Prefeitura.


Um comentário:

  1. na minha opinião esse colégio de iguatemi devia ser interditado , por causa da falta de profissionais...mas agora é so mudança...

    ResponderExcluir