quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Primeiro Blog de Iguatemi e região.

Olá, Galera.

   Seja bem vindo ao Blog de Iguatemi, onde você poderá ficar informado em tempo real sobre o que esta acontecendo em relação a eventos em geral, denuncias em geral, política, educação e muito mais.
   Eu primeiro criei uma página do Facebook com o mesmo objetivo deste Blog, porém tem algumas vantagens que o Blog proporciona que o Facebook não tem e vice-versa.
   Um das vantagens do Blog é que qualquer pessoa pode ver o que eu estou postando, já o Facebook tem que ser o meu amigo.
   Em breve começaremos a postar notícias. Divulgue este Blog para os seus amigos do Facebook e outras redes sociais.
   A página do Facebook Iguatemi Notícias Online é muito democratica, pois eu aceito a opinião de todos mesmo que seja criticas e este Blog não é diferente, logo pessoa a você que comentem as minhas postagens (fiquem a vontade, rsrs...).
   Se você tiver algum evento que queira divulgar neste Blog, uma denuncia com a sua opinião sobre algo no nosso município que esta errado envie um e-mail para-nos.
   E-mail para contato:
iguateminoticiasonline@live.com
   Procure no Facebook por: Pedro João Junior
   Espero que vocês gostem deste Blog! Deixe um recado com a sua opinião sobre este Blog!

                 Jornalista amador: Pedro João Junior

3 comentários:

  1. o que o vereador de iguatemi deveria fazer para evitar a dengui,e tapar a caixa de auga que abartesi a populaçao de iguatemi que ja encontrarao passaros mortos como por ex urubu,penas de apassaros, eli nao liga por que eli nao bebi esta agua eli ainda diz que e agua potavel so mentira deli e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho voce nao sabe de nada voce deve ser um doente da oposicao moro em sp mais ja conheci iguatemi era esquecido o posto de saude nao tinha medico dia nenhum da semana se voce acha q a quadra foi uma compra de voto pq voçe nao a denuncia voçe deve ta com dor de cotovelo

      Excluir
  2. ei pessoal voceis sabia que o vereador de iguatemi ja comesou a compras de votos isto e crimi voceis acha que eli feiz a quadra da lagoa de daniel por que? concerteza que e para enganar os trouxas da lagoa de daniel e lagoa cumprida.

    ResponderExcluir