quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marlene Modas é baleada durante assalto próximo a Lagoa de Daniel

Foto: Ilustração
Uma comerciante identificada por Marlene Modas foi baleada durante um assalto, na manhã desta terça-feira (07), na zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, a vítima foi surpreendida por dois assaltantes, quando ela transitava pela estrada que dá acesso ao Distrito de Iguatemi, local em que reside e tem uma loja de roupas. As mesmas informações apontam que os salteadores estavam armados com revólveres, os quais abordaram a mulher usando uma moto Honda NXR 150 Bros, na altura da comunidade de Lagoa do Daniel.

Segundo Luciano Veiga, Marlene Modas não reagiu à ação criminosa, os ladrões só atiraram para  para derruba-lá da moto e realizarem o roubo.

Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital de Livramento de Nossa Senhora. Os assaltantes fugiram logo após os disparos, em duas motos, uma delas pertencente à vítima.  A Polícia Militar (PM) iniciou diligências à procura dos autores do crime. Até o fechamento dessa reportagem somente a motocicleta havia sido recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário