sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mulher atingida por dois disparos durante assalto passa bem


A comerciante Marlene Bittencourt, atingida por dois disparos de arma de fogo, durante um assalto ocorrido na estrada que liga o distrito de Iguatemi e Livramento de Nossa Senhora, no último dia 7 de maio, por volta das 9 horas, deixa o hospital municipal de Livramento de Nossa Senhora e se recupera bem.
De acordo com informações obtidas pelo L12 Notícias, através da própria Marlene, foram três disparos efetuados pelos bandidos naquela terça-feira, mas apenas dois conseguiram atingi--la. Os tiros acertaram as costas da comerciante, na altura dos rins.
A vitima disse que não reagiu. Segundo ela, embora tivesse percebido a presença dos suspeitos , não imaginava que seria assaltada, porém, quando os bandidos estavam vindo, logo atrás dela, acelerou a sua motocicleta, porque não percebeu que os mesmos iriam assaltá-la, e sim numa tentativa de se livrar da poeira, foi quando os assaltantes começaram a atirar na sua direção.  “Para ser sincera, eu não imaginava que fossem ladrões, se soubesse teria parado há muito tempo. Confesso que eles atiraram em mim porque eu não deixava eles passar, quando percebi que tinha sido atingida parei a motocicleta. Eles falavam para mim, em voz alta ‘Porque a gente mandou você parar e você não parou?’. Respondi, porque eu não estava ouvindo eles!. Cheguei até pedir perdão, foi muito difícil”, relatou a vítima.
 A comerciante se queixa de muitas dores nas cotas. Um dos projéteis continua alojado em seu corpo.
A polícia militar intensificou as operações na região do distrito de Iguatemi, na tentativa de prender os suspeitos, visto que outras ocorrências outras ocorrências de roubo foram registradas naquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário