sexta-feira, 14 de setembro de 2012

As reuniões políticas hoje tem grande chance de da em 'merda' e você esta convidado!

*Por Blog Iguatemi
 
Hoje terá uma reunião política na comunidade de Amoreira do grupo do candidato Paulo Azevedo (44) e no Arrecife do grupo do candidato Ricardinho (55), as duas a partir das 19 horas. Estas duas comunidades são menos de 13 km de distância uma da outra e para as pessoas do Distrito de Iguatemi e comunidades próximas ir para o Arrecife ou quando voltar tem que passar na Amoreira, logo os eleitores dos dois grupos vão se encontrar e como nós sabemos que tem pessoas 'irracionais' no meio destes eleitores a chance de ter brigas, bate-boca, etc. é grande,  como aconteceu no dia 19 de agosto, quando foi inaugurado o comitê de Dr. Paulo e Ricardinho em Livramento (sede) e digo mais, PODE até ser pior, visto que falta menos de 25 dias para as eleitores e a cada dia que passa as coisas esquentam ainda mais.
 
locais onde eles vão ocupar, para que a outra coligação NÃO FAÇA MOVIMENTO SIMILAR NAS PROXIMIDADES", esclareceu o Juiz. Eu tenho em mente que 13 km pode ser considerado "proximidades". NÃO tenho esta informação, mas caso nenhum dos candidatos dos 2 grupos pediu para cancelar ou mudar de lugar estas reuniões políticas, isso é mais que uma prova que ambos não qurem o melhor para os seus eleitores e não merecem o nosso voto, pois como eu já disse a chance é grande de ter confrontos, podendo gerar até morte.
 
Muitas pessoas de bem que não falta uma reunião já disse para me que "hoje vou ficar em casa, pois tenho amor a minha vida". Visto que foram na inauguração do comitê no dia 19 e ficaram traumatizadas.
 
Espero que uma destas reuniões sege cancelada ou mude de lugar, caso não aconteça (tenho quase certeza), pelo menos os que irão para o encontro do 55 passe pela Várzea D'Água, será uma volta grande, não é a solução e nem vale a pena, pois não vejo problema nenhum em um dos encontros ser cancelado ou mudado de lugar. Espero que a Polícia Militar sege reforçada!
 
Segundo possíveis eleitores da oposição a Polícia Militar esta ausente em vários encontros do 44, pois a semana passado por exemplo teve reuniões na Lagoa de Daniel (7), Barbosa (8) e Arrecife (9) e não teve nenhum policial presente e como todos nós sabemos, várias pessoas consomem bebidas alcoólicas e outros fazem várias piruetas com as motos e a qualquer momento pode gerar uma briga ou acidente e não terá nenhuma autoridade para evitar ou pelo menos amenizar.
 
Leia o que aconteceu no dia 19 de agosto, clicando aqui  e aqui.
 
Mais nada a dizer! Todos estão convidados pelos dois grupos a vim a estes encontros e ver 'merda' e ir para suas casas ou para um hospital revoltados.

Veja ALGUMAS fotos do dia 19 de agosto:
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário