quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Primeiro debate político de Livramento

  
É uma oportunidade ímpar. Uma chance em que a sociedade vai ter acesso à informação direta, desnuda, sem intermediários, sem a maquiagem midiática, ou massageada por interesses exclusos. 

É hora de iniciar a discussão de políticas públicas participativas de fato, focada no coletivo social e, sem falácias. É necessário um pensar vasto, sem pequenez, capaz de democraticamente reavaliar suas próprias decisões onde houver discordância.

A contenda deverá ser realizada no próximo dia 20 de setembro de 2012, às 20h00min, no Centro Diocesano de Livramento, obedecendo ao rigor das regras pré-estabelecidas, e será transmitida pelos meios de comunicação da cidade.

Faca suas perguntas sem identificação e não direcionada a um candidato e deposite-as na caixa de coletas que estão localizadas, na Caixa Econômica Federal, CDL, Casa Lotérica, Supermercado Pagão, Igreja Católica da Matriz e a do Bom Jesus do Taquari. 

Sua participação é de grande significância.

Espaço Livre para anunciantes dos Blogs e jornais.

Realização: CDL e Paróquia de Nossa Senhora do Livramento

Patrocinadores: Consol – Contabilidade Pública e Comercial, Irriga Dantas, Junior Calçados, LITH –Telhas de Cimento e Mundo Mágico.

*Por Beto da Consol (Antônio Roberto de Souza), Presidente da CDL.

2 comentários:

  1. Engraçado deve ser dr. paulo quem patrocina esse blog.por que so fala dele os elogios nesse blog.ja os pontos fracos dele vcs abafam por baixo do pano.fala ai.blogueiro quem venceu o debate.fala também como foi a reuniao de ricardinho em arrecife.como foi a carreata dele de itanagé para livramento.como ficou a praça de lagoa de daniel,e em itapicuru para ouvi-lo.fala sobre o comicio lotado em iguatemi ontém.

    ResponderExcluir
  2. Para criar um blog como este é grátis (0800), logo qualquer pessoa que tenha acesso a internet pode criar, até você se quiser!

    Eu criei este blog porque era uma necessidade do Distrito de Iguatemi (claro, em minha opinião pelo menos) e eu escrevo neste blog por prazer, é tipo jogar bola para quem gosta de jogar bola, no meu caso eu gosto de escrever!

    Creio que você conheceu este blog a pouco tempo, pois se você for nas postagens anteriores você ver criticas escritas por me em relação a Dr. Paulo ou seu grupo.

    Sobre o debate eu acho quem 'venceu' foi a sociedade livramentense, mas ai você vai falar que eu estou sendo ironico.

    Sobre o debate ainda:
    1º teve muita baixaria dos dois lados.
    2º Ricardinho ou seu acessores pensava que um municipio não poderia criar um secretária de Segurança, eu já vi viu pode se, até exite em outras cidades do Brasil.
    3º Dr. Paulo defende a criação da secretária de segurança. Não tenho opinião formada ainda, acho que se for bem organizada pode ate reduzir um pouquino a violencia em Livramento, mas só renderá mais pessoa para mama nas tetas da prefeitura.
    4º Sobre a UTI eu não tenho opinião formada também, mas acho que seria muito bom se tivesse em Livramento. Ricardinho pode até ter razão em relação a Livramento não ter condições de manter uma UTI.
    5º etc.
    ____________________________________________________
    Sobre a reunião de Ricardinho no Arrecife eu não fui, logo não sei o que eles falaram lá, logo não posso criticar ou elogiar. se você tiver se referindo ao número de pessoas, algumas pessoas falar que tinha muita gente, mas quando Dr. Paulo fez a dele na semana anterior teve mais pessoas (mas isso não importa, pelo menos para me, o que importa é o que saiu da boca de Ricardinho e vereadores, etc.).
    _______________________________________________________________
    A carreata em Itangé, lagora de daniel, itapicuru, iguatemi teve muitas pessoas, como todos os encontros que ele faz, mas como eu le disse o mais importante não é isso, pelo menos para me. Claro, não sou ótario, o número de pessoas é importante, mostra que a sociedade tem apreso por Ricardinho, vereadores, Clarismundo, o atual prefeito, etc.

    OBRIGADÃO POR SE INTERESSAR POR MINHA OPINIÃO E CONTINUE COMENTANDO. SE CASO VOCÊ QUERER PUBLICAR ALGO NO MEU BLOG PODE ENVIAR PARA O MEU E-MAIL QUE EU PUBLICO (Claro tem quer ser de interesse para os livramentenses, principalmente para a galera da zona rural).


    ResponderExcluir