quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carreata em Iguatemi do candidato a vereador Quinquinha de Amoreira (PT)

*Por Blog Iguatemi
 
candidato a vereador Quinquinha de Amoreira (PT), Carreata em Iguatemi,
 
candidato a vereador Quinquinha de Amoreira (PT), Carreata em Iguatemi,



 
 
Quando a carreata começava a chegar na praça de Iguatemi e todos saindo dos comercios para ver a carreata ai surge surpreendendo a todos um avião em voo rasante jogando fotos e tocando músicas do candidato a prefeito a oposição.

candidato a vereador Quinquinha de Amoreira (PT), Carreata em Iguatemi,



8 comentários:

  1. AMIGOS DE IGUATEMI VAMOS VOTAR CONSCIENTE NO PROXIMO DIA 07 DE OUTUBRO!!!!!! IGUATEMI PODE E MERECE MUITO MAIS!!!!! VAMOS DÁ UM BASTA NO ATRASO, NO DESCASO...VAMOS BUSCAR O DESENVOLVIMENTO E A MUDANÇA PARA O NOSSO QUERIDO POVO DE IGUATEMI!!!! ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

    DR PAULO 44 E QUINQUINHA DE AMOREIRA!!!

    QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO!!!

    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. pena que kinkinha escolheu o lado errado.pois no 44 so tem um monte de refugo politico.pois os menbros de lá ficam 4anos de um lado 4 anos de outro.a começar pelo candidato a vice prefeito junior em 1 ano sai como cabeça de chapa,agora não resistiu ao dinheiro e se aliou ao cachorrinho de madame chamado dr,paulo.dr. paulo por exemplo na primeira vez foi vice de lia leal na outra se vendeu por dinheiro passando a se tornar vice de doutor carlos.agora se vendeu novamente para o grupo de nelson e emersom leal. pra esse grupo so basta uma colerinha de dinheiro para levar eles a qualquer lado.NAO E ESSES ELEMENTOS QUE QUEREMOS PARA LIVRAMENTO POIS,SE ELES SE VENDEM DE UM LADO PARA OUTRO.PROVAM QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO A NOSSA LIVRAMENTO. ELES PODEM VENDER A ADMINISTRAÇÃO POR OUTROS INTERESSES PESSOAIS E POR DINHEIRO SUJO.ISSO E COMO SE ESTIVESSEMOS VENDENDO NOSSO VOTO DA MESMA MANEIRA DELES.

    ResponderExcluir
  3. Enganou-se meu caro, pois Dr. Paulo nunca candidatou-se a vice com D. Lia. Vê-se o nivel de informaçao e connhecimento político que possui. A propósito, vc se esqueceu que Carlão já foi vice de Dr. Emerson???? Quanta hipocrisia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hipocrita.sr sua avó seu burro se vc nao tem conhecimento politico fique quieto.pois todos sabem que dr, paulo apoiou lia leal.que dr.carlos também foi candidato a vice daquele demonio.mas ainda bem montou seu propio partido e saiu fora daqueles porcos.

    ResponderExcluir
  5. Qinquinha de Amoreira,Dr. Paulo, Dr.Junior, essas sim, são pessoas dignas de representar e administrar Livramento, basta olhar para o passado de cada um, todos com passado limpo e preocupados com os mais humildes, ao contrário do candidato da situação que já abusou sexualmente de uma pequena adolescente, faz parte de uma família de mercenários e de um time de gananciosos que debocha dos mais fracos. Pra que agente quer pessoas que só visam o aumento de seus patrimôniose não entende nada de saúde? Isso não combina com Adimistração Pública. Não esqueça do estupro, pimenta nos olhos dos outros...

    ResponderExcluir
  6. E o golpe que kinkinha deu na associação de amoreira quando era presidente da associação de amoreira isso e passado limpo.golpear e ser linpo.

    ResponderExcluir
  7. O palhaço se vc fosse um politico como era o seu tipo?roubar?ou coisa parecida?

    ResponderExcluir