quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador Cidão Aracatu vitorioso e ao mesmo tempo derrotado

*Por Blog Iguatemi

cidão aracatu, vereador, livramentoO vereador Cidão Aracatu (PSD) conseguiu se reeleger com muita tranquilidade e os 2031 votos que ele consegui já era esperado por muitas pessoas, teve até várias apostas que Cidão fazia mais de 2 mil votos, tornando Cidão Aracatu um vitorioso já que poucos vereadores no município de Livramento conseguiu esta marca.

Mas ao mesmo tempo ele se tornou um derrotado, pois o grupo do candidato a prefeito derrotado Ricardinho (PSD) apostava todas as suas fichas no vereador Cidão Aracatu, visto que já era esperado que ele conseguiria muitos votos para se reeleger vereador, logo deveria também consegui que Ricardinho vencesse em vários colégios eleitorais em todo o Distrito de Iguatemi, mas aconteceu completamente ao contrário, pois só nas urnas de Iguatemi Paulo Azevedo venceu com quase 300 votos de frente e olha que Cidão reside em Iguatemi. Em Arrecife, Loureço, Sítio Novo e em quase todos ou talvez em todos os colégios eleitorais que pertence ao Distrito de Iguatemi Paulo Azevedo venceu.

Isso aconteceu por diversos fatores, mas com certeza o principal motivo é a desaprovação dos quase 8 anos de administradão do prefeito Carlão em todo o Distrito de Iguatemi.

Quando saiu o resultado que Paulo Azevedo teria vencido com quase 300 votos de frente nas urnas de Iguatemi, logo após Cidão Aracatu saiu com a cabeça baixa do Colégio de Iguatemi (CEDMP) em direção a sua casa com mais de 20 pessoas ao seu lado. Além disso, segundo informações Cidão Aracatu e quase toda sua família foi para o município de Brumado.

16 comentários:

  1. Livramento elegeu dr Paulo.......
    agora que aguente as consequencias!
    não acredito que ele fará 15% do que prometeu,
    mas a saga vai ter continuaçao,até daqui ha 4 anos eleger um prefeito de verdade,isso se a "taca" que eles vão levar nesse período deixar uma marquinha!!!!
    REAMENTE VAI SER TACA TACA TACA LAPADA COM CERTEZA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé´issoo aeee amigooo.. esse dr pauloo é umaaaa meeerdAAA... daki 4 anos eles vaaao vee hahahahhah

      Excluir
    2. se ele for merda você é, o que ? Porque ele teve e tem muito valor e prestigio você deve ser um(a) porcaria que nem formação tem, coitado de uma pessoa que escreve tanta besteira.Isso é desespero se controle.

      Excluir
  2. Se Dr. Paulo fizer 15% do que ele prometeu, terá feito 50% a mais que Carlão fez em todo seu mandato!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou rir mesmo ja estou rindo muito com as brigas de empregos ja começaram ja desde do dia 8 de outubro q dó desse povo do 44 muito dó !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser contratado ne? pra falar isso tds os contratados vão sair e tão morrendo de inveja pq os dignos do emprego vão tomar o lugar kkkk eh nois olha lapada eh taca eh taca

      Excluir
  4. CARLÃO: Vamos listar abaixo suas obras e realizações para Livramento:
    - Calçamento das ruas na época das Eleições
    - Enriquecimento de algumas pessoas da cidade
    - ... Esqueci... ou não lembro... ou não tem mais...

    ResponderExcluir
  5. Já elegeu começe a trabalhar! pq priquitão ñ fez nada durante vinte anos ñ é a toa q esse vai fazer .....sofre 44!!! vou adorar tudo isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE VOCÊ NÂO È UM LIVRAMENTENSE,DR EMERSON FEZ MUITAS COISAS,E FICOU LA 16 ANOS NÂO OS 20 QUE VC ESTÀ DIZENDO,E POR QUE SEU PREFEITO CARLÂO FICOU SO APENAS 2 MANDATOS? NÂO FEZ NADA NÂO FEZ NADA ....

      Excluir
  6. kkkkklivramento vive um circulo vicioso...."se eu for eleito,te dou o emprego de fulano(...)"que tal gerar emprego para as pessoas?????
    tudo bem o,candidato eleito ainda não tomou posse...mas prometeu uma verdadeira "revolução pra essa cidade,ficaria feliz se ele cumprisse 50% do q prometeu,
    afinal,disseram que o outro não fez nada...bom esperamos que ele realmente faça algo como prefeito..pois como vice(...)por que tomar "taca" durante 4 anos é f#d..!
    acho q a "lapada" nãofoi exatamente no 55 não..rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. OH... Bando de desesperados e inconsoláveis derrotados!!!parem com esses argumentos vazios e sem nexo, Afinal, vcs se esqueceram da desordem e mamata que houve e ainda há no governo de CARLÃO???? KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Kd os 800 votos de frente nas urna de iguatemi que Cidão Aracatu prometia pra o o grupo dele (55)????? kkkkk O povo está mais consciente e cansado de tanta prepotência e ditatadura!!!

    ResponderExcluir
  9. esse 55 sei nao viu ja perdeu agora querem o que. ja pensam daki quatro anos ou seja 1460dias 35040horas e uma taca de 3197 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk AINDA NÃO SE DERAM CONTA DE QUE ESSA LAPADA DE 3.197 VOTOS, FOI APENAS O COMEÇO DO FIM DELES KKKKKKKKKKKKKK ACORDEM E ACEITEM A DERROTA. ENTENDO..., PERDER A MAMATA DE REPENTE ASSIM... É DIFICIL É DIFÍCIL ATÉ DE DIGERIR A NOTICIA E ASSIMILAR A INFORMAÇÃO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui 4 anos tem de novo.mas acabaram de ser eleitos e pelo visto ficarão so 1 mandato pois,antes mesmo de tomarem posse as brigas ja comecaram estava em livramento quando presenciei dois homens brigando de socos e chutes um dos elementos disse o motivo da briga, advinhe ai.vagas por linhas escolares. só quero verde onde vai surgir tantas linhas assim, pois lugar omde existe 1 linha só.
      eles prometeram 3 linhas.essa jestão ou melhor administração vai ser uma piada a começar logo pelos empregos prometidos.kkkkkkk vou rolar no chão de tantoo sorrir.

      Excluir
  11. fez muito como usar dinheiro publico para financiar a campanha do propio filho nelson quando se candidatou pela primeira vez.comprou com o dinheiro publico varias cabeças de gado e colocou na fazenda comprada em paramirim por ele em 2002.quando teve o nome sujado na justiça por desvio de dinheiro publico.falo isso pq minha propia irma trabalhava na fazenda dele e ela sabe de todos os podres dele. heeeeh realmente ele fez muito.muiito roubo, muito desvio de dinheiro,muitas compras particulares.com nosso dinheiro publico.

    ResponderExcluir