sábado, 6 de outubro de 2012

Vereador Cidão Aracatu (PSD) acusado de atirar contra adversários políticos

Vítimas registraram queixas e pedem garantia de vida


irmãos dizem que viveram momentos de terror
A eleição em Livramento, apesar do reforço das polícias especiais da PM e substituição do comando da 46ª. CIPM, continua tensa e violenta.
Na noite de ontem por volta de 20h os irmãos Emerson Corradi e Everton Corradi Azevedo registraram boletim de ocorrência alegando que sofreram grave tentativa de intimidação e ameaças promovidas pelo vereador conhecido como Cidão de Aracatu, PSD, que ainda de posse de uma arma de fogo fez um disparo que por muito pouco não atingiu e feriu uma das pernas das vítimas.
Conforme relato dos dois irmãos  constado na Certidão de número 1212012001908, “eles deslocavam-se para o distrito de Iguatemi quando foram abordados bruscamente por um veículo S10 conduzido pelo vereador após fechá-los e colidir de frente com o seu automóvel. Em seguida, o edil apontou-lhes uma arma e efetuou um disparo, evadindo-se do local a seguir”. Assustados, Emerson e Everton Corradi informaram para o delegado de polícia, Dr. Edson Santos de Souza que “a motivação do ato insano do vereador só pode ser por espaço político”, uma vez que os queixosos trabalham para a campanha do candidato a vereador Vitalmir Moura Bittencourt.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas para tentar prender ainda em flagrante o vereador Cidão de Aracatu, mas este não foi encontrado.
Um advogado da campanha do acusado esteve na delegacia e informou a MURAL DE NOTÍCIAS que seu cliente deveria se apresentar ainda neste sábado pela manhã para prestar depoimentos acerca do ocorrido. Fonte: Mural de Notícias.

8 comentários:

  1. veja sò a que ponto chegaram as atitudes de um representante político, é até preocupante se uma pessoa que teve a coragem de praticar um ato tão horrível reeleja e nos represenete na camara. é muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é a 1º vez não... ele já atirou uma vez, mas já faz tempo...

      Excluir
  2. É desespero minha gente...medo de perder a mamata e o poder!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e a pilitica ai ta feia ninguen liga cm quem morre nao so quer saber e de ganhar

    ResponderExcluir
  4. este blog deveria ser um site com provedor porque certas noticias não podem ser dita em um mera pagina de suporte do blogspot!
    se eles acusaram deu em que ??
    gostaria de saber se o dono deste site tem formação em nivel de graduação em comunicação ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, este Blog só reproduziu uma matéria publicada no site Mural de Notícias, se você seu tudo, no fim da matéria esta escrito, "Fonte: Mural de Notícias", com certeza você não leu até o fim.

      "mera pagina de suporte do blogspot"??? rsrs... este Blog é do Blogger e o Blogger pertece ao Google. Você já ouviu falar do Google, o maior site do mundo??

      Se você não sabe tem uma lei que mostra que não é mais necessário ter formação de nivel superior em comunicação, jornalsmo, etc. para trabalhar em rádio, tv, jornal impresso, digital E MUITO MENOS EM UM BLOG!!!, porém tem alguns deputados e senadores idiotas querendo colocar a obrigatoriedade de ser formado em jornalismo, mesmo o STF falando que é inconstitucional. Espero resposta sua falando se entendeu!

      Excluir
    2. Pois é apenas ter um DRT que pode ser jornalista hj em dia !!
      Tenho pena de minha profissão.

      Excluir
    3. Não amigo! É uma profissão muito digna e prentendo fazer jornalismo ainda!

      Excluir