terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deputado pestista Marcelino Galo quer mais ações de convivência com o semiárido na região de Livramento


Livramento: Petista quer mais ações de convivência com o semiárido na região
Em reunião nesta segunda-feira (22), o parlamentar petista Marcelino Galo solicitou ao coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Josafá Marinho, atenção à microrregião de Livramento de Nossa Senhora. Os coordenadores da Associação do Semiárido da Microrregião de Livramento (Asamil), Caio Rebouças e Dilton Souza, acompanharam a reunião.
“Atividades de promoção do desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza, com foco na convivência com o semiárido são de extrema importância para a população e este é um trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Asamil. Vamos estreitar relação com o DNOCS para uma futura cooperação técnica. O coordenador se comprometeu em analisar o ofício e encaminhar o que for possível”, ressalta o deputado petista.
A entidade é formada por 20 municípios da região e desenvolve importantes projetos como o Convênio de Extensão e Cultura; Projeto de Construção de 1.020 cisternas; Programa Revitalização da Bacia do São Francisco; Projeto Barragens Subterrâneas; e o Projeto de Construção de Cisternas – AP1MC, além da construção de 2.100 cisternas, em 15 municípios.
Fonte: Ascom do deputado Marcelino Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário