sábado, 6 de outubro de 2012

Iguatemi recebe último comício do 44 com praça lotada

Último grande evento, último grande encontro, última grande reunião. O último comício da vitória do 44 foi marcado por um sentimento de despedida de meses intensos de discussão de compromissos, mas também por muita esperança de dias melhores. Iguatemi recebeu a última caravana da vitória da Coligação Unidos por Livramento e fechou com chave de ouro a campanha eleitoral de Dr. Paulo e Gerardo Júnior.
Em plena quinta-feira (04/09) à tarde, quase 10 mil moradores de Iguatemi e região lotaram a praça do distrito, que fica a cerca de 60 km da sede, dando a maior prova de que o espírito de mudança está muito forte dentro dos livramentenses.
Homens, mulheres, crianças e jovens de todas as idades abraçaram a comitiva do 44 para encerrar o período de eventos da campanha eleitoral. E foi uma grande festa. O som das vozes que gritavam os nomes do futuro prefeito e seu vice, Dr. Paulo e Gerardo Júnior, respectivamente, abafou o som que vinha do palanque montado na praça da feira, como que já confirmando o resultado das urnas no dia 07 de outubro.
“Foi uma grande festa da democracia e da paz. Iguatemi merece todo o nosso respeito e nossa atenção justamente por ser uma terra de pessoas que batalham e não se deixam abater um minuto sequer. Foi muito importante para nós terminar essa série de grandes eventos aqui”, declarou Gerardo Júnior.
“Quando eu repito que não conseguiríamos fazer nem a metade da metade, da metade desse grande movimento de mudança sozinhos é porque tudo isso pertence a essas pessoas que nos acompanham. Nós sabíamos que a coisa seria grande aqui em Iguatemi, mas não poderíamos imaginar que, em pleno meio de semana, essa praça estivesse tão lotada quanto estar. E é por isso, por esse desejo de mudança, que nossos compromissos com Iguatemi serão cumpridos, como o hospital local, a adutora para trazer a água e tantos outros. Por tudo isso só temos que agradecer. Muito obrigado Iguatemi. Muito obrigado Livramento!”, finalizou Dr. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário