terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fotos da comemoração em Iguatemi da vitória de Dr. Paulo

* Por Blog Iguatemi

Segunda-feira (08) o dia todo em Iguatemi foi pura festa, ninguém arredou o pé  mesmo com um sol de mata
Domingo (07) minutos depois que saiu o resultado das urnas de Iguatemi todos foram para a praça de  Iguatemi comemorá a vitória, pois a maioria estava confiante que a vitória nas outras urnas erra certa.
Segunda-feria (08), sol escaldante, mas com a vitória ninguém nem lembrava disso.
Raposa que um eleitor levou para Iguatemi na segunda-feira (09) para 'brincar'.
Domingo (08) os eleitores só tinha o resultado das urnas de Iguatemi, mas já saiba que o resultado de todas as outras era o mesmo.
Dezenas da malas foram levadas pelos eleitores para a comemoração segunda em Iguatemi (09), cada uma com um estilo diferente.
Motos que apostadores ganharam nesta eleição com a vitória de Paulo Azevedo estavam o dia todo cima desta F4000 desfilando pelas ruas.
 
O novo comandante da 46ª Companhia de Polícia Militar de Livramento, Coronel Souza Neto, que substitui interinamente ao Major Brito Macedo no período das eleições, esteve presente pela tarde na comemoração da vitória de Paulo Azevedo em Iguatemi garantindo a segurança e prendendo as motos que estava com chassis batido e pedindo os donos de motos com descargas cortadas para colocar uma nova. No momento ele esta se despedindo de todos ao lado do carro.

 
Na comunidade de Várzea D'água teve uma grande comemoração no Domingo (07), saindo uma carreata de Iguatemi e na comunidade de Amoreira, 9 km de Iguatemi também teve uma grande comemoração na segunda-feira (08) e em vários outras comunidades, mas infelizmente não temos fotos.
 
 


2 comentários:

  1. VALEU IGUATEMI !!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA LAPADA FOI UMA DELÍCIA NO LOMBO DA OPRESSÂO E DA PREPOTÊNCIA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir