segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os vereadores se tornaram uma esperança para muitos eleitores a partir de 2013

*Por Blog Iguatemi

As eleições 2012 foram benéfica em alguns pontos para o poder legislativo em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Um dos motivos é que o número de vereadores esta bem dividido, 7 vereadores serão da situação a partir de 2013 e 6 oposição. Na gestão de 2008 a 2012 por exemplo só tem 3 vereadores da oposição e 6 da situação, o que deixa a câmara de vereadores muito desigual, já que na maioria das vezes os vereadores da situação são totalmente e descaradamente submisso ao prefeito.
 
 
O segundo motivo é que a renovação da câmara foi grande, já que a partir de 2013 terá 7 novos vereadores e Caiau (PR) que foi vereador de 2000 a 2004, passando a ser uma esperança para os livramentenses, visto que muitos dos atuais vereadores é criticado por muitos eleitores por não exercem a função de vereador, ser analfabeto funcional, submisso ao executivo, etc.
 
Nesta eleição o Distrito de Iguatemi foi muito beneficiado, pois elegeu 2 vereadores residentes em Iguatemi, Quinquinha de Amoreira (PT) e Cidão Aracatu (PSD), o que até esta eleição não acontecia com frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário