segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bastidores Políticos – a coluna que não alisa a falta de vergonha dos maus políticos

(...)
Não teve jeito. Hugolino Lima não conseguiu legenda para se candidatar a vereador, como era seu sonho e objetivo. Foi implodido pelo petismo local que não aceitou campanha dúbia (o PT apoiando o grupo de oposição e Hugolino fazendo campanha para o grupo político da situação). Choroso pelos quatro cantos da cidade, o jovem e dedicado agente político não observou que os conchavos de bastidores determinam: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

(...)

Assim como é mentirosa a mídia estampada nas faixas e cartazes espalhados pelas ruas da cidade – “mais de 550 Km de estradas recuperadas”, “mais de 180 casas populares construídas”, ” mais disso e daquilo”, toda essa maioria de obras feita pelos governos estadual e federal e que o alcaide diz que “foi” o (des)governo dele quem as fez; tem sido a mais insidiosa mentira deslavada. E outra: não muda em nada a descrença da população. O certo é que Carlão Pinóquio é mestre na tapeação: tapeou a justiça, tapeou Geddel e Lúcio; tapeou Sérgio Brito, tapeia Ivana Bastos, Pimenta e outros Gepetos da vida.
(...)
Bombas e Traques     &   Traques e Bombas
Livramento tem uma receita estimada em quase 35 milhões por ano, mas sempre está mal cuidada. Com este dinheiro daria para a cidade fazer inveja a todas as outras, caso o dinheiro não fosse desviado ou então mal gasto.**
(...)

Leia na íntegra: Mural de Notícias

Leia também: A genealogia de um boato

Nenhum comentário:

Postar um comentário