segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou indignado! Fique você também!

Leia este começo, depois vem a critica!  

Sábado (14) aconteceu na zona norte de São Paulo a 20ª Marcha para Jesus, que reuniu mais de 1 (um) milhão de pessoas segundo a Polícia Militar, foram mais de 1.200 caravanas vindas de vários Estados brasileiros, patrocinado pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo.


Voltei!

Obs.: Galera vou dizendo logo, não sou contra estas manifestações, pois como já disse em postagens anteriores e no Facebook eu apoio a liberdade de expressão irrestrita!

Mas eu fico indignado/“puto" quando eu vejo todos os anos Marchas para Jesus, Parada Gay, etc., reunindo mais de um milhão de pessoas e quando tem uma marcha contra a corrupção em qualquer lugar no Brasil não tem quase ninguém, no Rio de Janeiro em 2011 só teve 2500 pessoas, parece até mentira, mas é a pura verdade, visto que no Rio de Janeiro é quase a maior cidade do Brasil em número de pessoas e só tem esse tanto de pessoas participando.

Digam-me onde estes mais de 1 milhão de pessoas que participaram da Marcha para Jesus ou também da Parada Gay que não podem ir em uma Macha Contra a Corrupção? Será que reduzir a corrupção no Brasil não é importante? Reflita estas perguntas!

Muitas pessoas não têm nem a consciência que estas Marchas contra a corrupção acontecem, pois as mídias (TV, Rádio, internet, etc.) no Brasil escondem estas passeatas que acontecem todos os anos, pois querem mostrar para a sociedade que esta tudo bem, não querem prejudicar os políticos, etc. Não é só marchas contra a corrupção, são todas as que criticam a política! Estes dias atrás aqui no Blog Iguatemi Notícias Online foi relatado que uma manifestação do professores estaduais em Caetité não saiu em nenhum site e rádio da região, veja a matéria clicando aqui depois.

Os nossos "representantes" (os políticos) são de uma maneira tão ditadoras que todas as manifestações que criticam a política no Brasil a polícia esta lá batendo/espancando/prendendo pessoas inocentes e esclarecidas que querem o melhor para o Brasil. Duvida? Entre no You Tube e pesquise! Simples e fácil!



Se você leitor não tem condições financeiras de participar de uma marcha em São Paulo ou Salvador ate entendo, mas e os protestos que os professores estaduais da Bahia estão fazendo em quase todos as cidades e inclusive em Livramento, Brumado, Caetité, etc., que estão em greve a mais de 3 (três) meses prejudicando os nossos filhos sem os professores ter nenhuma culpa.

“... ninguém se toca hoje que a corrupção no Brasil é uma ditadura gravíssima, que impede que qualquer tentativa de avanço social. Muitas vezes já obedecemos ao comando de demagogos, mas falta-nos a energia pessoal de cidadãos ativos...," diz Arnaldo Jabor.

Eu espero está vivo para ver o dia que a sociedade brasileira vai se indignar e participar de marchas que terá 1 (um) milhão de pessoas! Sonhar não paga!

No dia 7 de setembro deste ano terá em mais de 50 cidades do Brasil a Marcha O DIA DO BASTA CONTRA A CORRUPÇÃO inclusive em Salvador e Camaçari, quem quiser um Brasil melhor e poder com certeza estará presente! O objetivo destes eventos este ano é: Voto Aberto no Congresso, Pelo Fim do Foro Privilegiado e Corrupção - Crime Hediondo.

Entre neste link do site oficial deste evento, lá tem: Agenda de protestos, objetivo, vídeos, fotos, etc.
http://www.diadobasta.tk/

Quem concorda com esta matéria compartilhe nas redes socias e na rua, quem discorda ou quer mostrar a sua indignação comente anonimamente (se preferir) aqui em baixo!

AUTOR: Iguatemi Notícias Online.

20ª Marcha para Jesus
 20ª Marcha para Jesus, mais de um milhão de pessoas


Dia do Basta contra a corrupção, Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário