quarta-feira, 18 de julho de 2012

Três bandidos morrem em confronto com a polícia em Livramento

Três assaltantes acabaram mortos durante confronto com policiais civis da 20ª COORPIN e militares da 46ª CIPM, por volta da 6 horas da manhã desta quarta-feira (18), na estrada que dá acesso a Cachoeira do Livramento, nas proximidades do Balneário Municipal de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da Polícia, o bando vinha sendo investigado, após denúncias anônimas, por envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na zona rural e na sede do município.
Dois foram identificados como Leandro Miranda Silva, vulgo “Léo do Cruzeiro”, 22 anos e Julio César da Silva Fernandes, vulgo “Julinho”, 32 anos.
Ainda, segundo boletim, o terceiro homem ainda não foi qualificado. A polícia suspeita de que ele tenha vindo de Salvador, exclusivamente para praticar delitos na região.
As informações que chegam ao L12 Notícias dão conta de que houve intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais, após resistência à prisão, os quais foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal e vieram a óbito.
Com eles foram apreendidos três revólveres; um calibre .38 e dois calibre .32, com número de série raspado e munições. Foi apreendido, ainda, uma motocicleta Honda titan, cor prata, placa JMH 5581, tomada de assalto no distrito de Feira Nova, município de Caturama e também uma Yamaha YBR, cor vermelha, além de certa quantidade de maconha.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, sendo que os corpos dos bandidos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Brumado.
A operação esta sendo coordenada pelo delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Leonardo Rabelo, com apoio do delegado titular de Livramento, Bel Edson Santos de Souza e do Major Jorge Brito Macêdo, comandante da 46ª CIPM.
Segundo o delgado Edson Santos, o trio era integrante de uma facção criminosa existente na cidade, acusados de envolvimento numa série de assaltos, homicídios e tráfico de drogas, comandado por traficantes que estão presos na Cadeia Pública local, e estava na iminência de cometer mais um assalto a mão armada na cidade. Ele disse, ainda, que as duas polícias estão unidas no propósito de intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Livramento de Nossa Senhora.

Moto que estava com o bando era roubada

 

Veja também:

Polícia Civil divulga imagens do material apreendido na Operação



Fonte: L12 Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário