terça-feira, 24 de julho de 2012

Proposta de Governo dos candidatos a prefeito de Livramento divulgado no TSE

Clique aqui para ver a proposta do candidato Ricardinho (PSD) e depois que abrir a página clique em "Proposta", que abrirá em PDF:

Clique aqui para ver a proposta do candidato Paulo Azevedo (PRP) e depois que abrir a página clique em "Proposta", que abrirá em PDF:

Entrando nestes atalhos você poderá conferir também vários dados dos candidatos, como:

Ricardinho (PSD):

- Grau de instrução: Ensino Médio completo
- Ocupação: Empresário
- Declaração de bens: 
. 20 bem (ns) encontrado(s)
. Valor total dos bens (R$): 1.732.098,41


Paulo Azevedo (PRP):

- Grau de instrução: Superior completo
- Ocupação: Médico
- Declaração de bens:
. 8 bem (ns) encontrado(s)
. Valor total dos bens (R$): 824.566,93



Comentário de Danilo Moreira em uma postagem no Facebook em relação a proposta de governo de Ricardinho (PSD):
"Parece que não tiveram nem o trabalho de adequar as propostas ali mencionadas a realidade do Município. Praticamente copiaram e colaram a proposta de outro candidato. Fato é que a eleição no interior de cidades do nordeste traduz um momento de festa, bajulação, mentiras, promessas, compra de votos, abuso de poder econômico, etc. Não há verdadeiras candidaturas onde se debate projetos para a municipalidade. Acham realmente que eleição se ganha no dinheiro, na quantidade de adesivos que se consegue colar em carros, nas pinturas em muros e tapumes, carreatas, festas e zombarias de carros de som divulgando jingle onde só se fala o nome e o número do candidato. É uma celeuma," diz Danilo Moreira.

Confira também os dados de todos os candidatos a vereador clicando aqui: Depois escreve o nome do munícipio, depois clique no símbolo (+) abaixo do nome "candidatos a vereador". Você vai perceber que ser vereador não é estas grandes coisas assim para melhorar de vida financeiramente, pois alguns dos atuais vereadores não tem quase nenhum bem (risos).
Por Iguatemi Notícias Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário