domingo, 29 de julho de 2012

Encheu o meu "saco"! Ham... vou fazer uma matéria então!

AUTOR: IGUATEMI NOTÍCIAS ONLINE



Depois que saiu o resultado final da enquete deste Blog: "Em quem você votaria se a eleição fosse hoje?", alguns do Facebook ficou me enchendo o saco, me cobrando uma matéria sobre o resultado da enquete! Ai eu falei que eu nunca fiz nenhuma matéria sobre nenhuma
enquete realizada neste Blog, pois o resultado esta aqui do lado direito há alguns dias e todos podem ver e tirar as suas conclusões, simples e fácil! Alguns entenderam e outros não, alegando que eu sou da oposição e outras baboseiras! Eu acho mesmo é que eles adoram ver a minha opinião!

Já esclarecido, voltando ao assunto principal!
A enquete teve 462 votos dos quais 61% votaram em Ricardinho e Clarismundo Pires, 33% em Paulo Azevedo e Gerardo Júnior, 3% em Branco e 2% indecisos. Fiquei feliz, pois muitas pessoas votaram e se fosse uma pesquisa de um órgão apropriado o número de votos seria suficiente, com isso a enquete tem ainda mais confiabilidade.

Este número de votos foi conseguido, porque 5 dias antes da enquete acabar o Site/Blog Mural de Notícias divulgou a enquete em uma matéria, como o Mural de Notícias tem muitos visitantes muitas pessoas que não conheciam o Blog Iguatemi Notícias Online visitaram e
deram o seu voto!

O MAIS INTERESSANTE: Quando o Mural de Notícias divulgou a enquete Paulo Azevedo e Gerardo Júnior estava liderando com mais de 30% de frente e a liderança foi desde o começo. Mas um dia depois desta matéria do Mural de Notícias as coisas mudaram e Ricardinho e Clarismundo Pires começou a lidera a pesquisa até o fim.

AGORA EU PERGUNTO VOCÊ LEITOR (pare de ler depois da pergunta e reflita): Por que isso aconteceu? Vou mostra a minha opinião que eu acho que tem todo sentido, quem achar equivocada comente depois!

Como o Blog Iguatemi Notícias Online não é divulgado em lugar nenhum, sem ser nas redes socias, na boca do povo, e os leitores é em sua grande maioria ate agora só da zona rural, logo antes que o Mural de Notícias entrasse em cena a maioria dos votos da enquete era
de pessoas da zona rural! Isso mostra em minha opinião que a maioria dos eleitores da zona rural que tem acesso à internet vota em Paulo Azevedo e Gerardo Júnior e como o Mural de Notícias tem muitos visitantes da cidade, logo Ricardinho e Clarismundo Pires tem a
maioria dos votos na cidade! Alguém descora? Mostre seus argumentos comentando aqui em baixo!

O leitor pergunta para Iguatemi Notícias: Eu posso confiar nesta enquete? Galera se ninguém esta confiando nas pesquisas registradas na justiça, por que tu vai confiar nesta enquete? Brincadeirinha, só queria debochar com as pesquisas divulgadas até agora em
Livramento! VOCÊ PODE SIM CONFIAR nesta pesquisa em relação a este pensamento: Todos que visitaram o Blog Iguatemi e votaram, mostra que Ricardinho e Clarismundo Pires ganhará a eleição, você não pode generaliza esta enquete.

Daqui uns dias eu vou colocar uma enquete nova com a seguinte pergunta: "Eu estou votando nesta eleição porque...?" Se você tem uma sugestão de uma pergunta melhor comente aqui em baixo!

Quem gostou compartilhe nas redes socias e na rua, quem não, faça o mesmo para ver a opinião dos seus amigos e não se esqueça de comentar aqui em baixo anonimamente se preferir!

9 comentários:

  1. Salvador você deixou claro que você é da oposição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que você escreveu da a impressão que Salvador deixou claro que ele é da oposição! Depois do nome Salvador não tem dois ponto, ou algo que diz que Salvador escreveu isso! MAS NÃO IMPORTA! Eu entendi que você se referiu a mi, então vou responder a uma afirmação sua! Moço como você afirma uma coisa e não mostra os seus argumentos! ME FALE POR QUE EU DEMONSTREI QUE EU SOU DA OPOSIÇÃO? Peque partes do texto e me mostre isso! AFIRMAÇÃO: EU NÃO SOU DA OPOSIÇÃO!

      Excluir
  2. voçe esta usando o blog/site para campanha da oposição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, com certeza não estou! Se você conhece algum tempo o blog você percebeu que tem muitas postagens criticando a oposição! Olhe as postagens anteriores! Ham... esta semana eu critiquei Gerardo Júnio ou o PT de Livramento e a oposição, pois eles no Proposta de Governo não colocaram nada sobre a emancipação de Iguatemi! Veja muitas outras postagens anteriores que eu critico Emerson Leal, etc... Moço como você afirma uma coisa e não mostra os seus argumentos! ME FALE POR QUE EU DEMONSTREI QUE EU SOU DA OPOSIÇÃO? Peque partes do texto e me mostre isso! AFIRMAÇÃO: EU NÃO SOU DA OPOSIÇÃO

      Excluir
  3. não tem nenhuma intenção de divulgar noticias da própria iguatemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo respeito a sua opiniãO, MAS não concordo! Pois esta postagem é do interesse dos moradores da da zona rural de Livramento e de Iguatemi também! Se você conheceu o Blog agora você esta desculpado, mas se você for procurar no blog as notícias anteriores você verá que tem muitas notícias de Iguatemi! Você afirmou uma coisa, mas não mostrou os seus argumentos, o por que desta afirmação, etc.. Ai fica complicado! Valeu, e muito obrigado por ter comentado!

      Excluir
  4. O pessoal da zona rural só conhece o seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, onde eu disse isso? me mostre no texto? Eu disse que a maioria dos meus visitantes é da zona rural e expliquei o pq e que isso esta mudando a cada dia mais, pois as pessoas da cidade esta começando a conhecer o blog! Leia e refita antes de comentar! Obrigado pelo seu comentário!

      Excluir
  5. Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir