segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prefeito de Livramento sofre novo processo em ação penal movida pelo Ministério Público da Bahia

MPE e Procuradoria Geral do Estado movem ação sob acusação de crime de fracionamento em licitação para compra de combustível e medicamento


O prefeito Dr. Carlos Roberto Souto Batista, PSD, desta vez enfrenta um novo processo que pode derrubar de vez a impunidade que sempre gozou ao longo de já quase oito anos, mesmo diante de uma série de processos oriundos de denúncias que enfrentou, mas que sempre saiu ileso das acusações.

Desta vez, uma ação do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA), representando pelo Procurador Geral de Justiça e pelo Promotor de Justiça, propoe ação penal formulando denúncia contra o prefeito de Livramento, suspeito de fraudar licitações em compras de combustíveis e medicamentos, em 2006, para beneficiar empresa previamente favorecida, totalizando em uma delas a quantia de R$ 254.615,14 (combustível) e em outra R$ 94.165,00 (medicamentos).

As ações movidas contra o prefeito Dr. Carlos Roberto Souto Batista (Carlão) podem ser acessadas nos sites da Procuradora Geral do Estado e no Ministério Público Estadual. Fonte: Mural de Notícias.

O alcaide Carlão já está na história jurídica do município, pois figura em pelo menos 37 processos, na Justiça Eleitoral, dos quais 23 só em seu nome, caso inédito por aqui. (Mandacaru).

Um comentário:

  1. Esse prefeito figurará as páginas mais negras da história política de Livramento. Vai ser difícil esquecer esse personagem sinistro.

    ResponderExcluir