terça-feira, 10 de julho de 2012

Quero ver algum político de Livramento fazer

Leia esta matéria do Mural de Notícias e leia abaixo a minha opinião:
Rio de Contas - Vereador Hudson Luz abdicou de receber salário desde 2008
____________________________________________________________

O vereador, prefeito ou vice-prefeito que for eleito nas eleições deste ano em Livramento e abdicar de receber o salário nos 4 (quatro) anos e fizer um bom papel no cargo que ocupar (para isso eu vou estar sempre fiscalizado pela internet, rádio, etc.)  ele terá o meu voto em 2016 para se reelejer!

Ham... Eu sou contra abdicar o sálario, pois é um trabalho como qualquer outro e deve receber pelo serviço pestado! 

Mas eu sou a favor do que o Deputado Federal José Antônio Reguffe (PDT-DF):


Ele abriu mão dos salários extras (14º e 15º) no valor de R$ 26.723,13 e pediu redução do “cotão” no valor de 23 mil para R$ 4,6 mil por mês. Também reduziu de R$ 60 mil para R$ 48 mil a verba de gabinete para pagamento de funcionários, como diminuição de 25 assessores para apenas nove e ainda abriu mão de auxílio moradia. Leia mais.

Ham... Não adianta abdicar ao salário e roubar 10 vezes o salário que iria receber, ate agora eu não vi nenhum escândalo sobre este Deputado!

Autor: Iguatemi Notícias Online.
Facebook:
www.facebook.com/iguateminas.noticiason

Twitter: www.twitter.com/#!/iguateminonline/
E-mail: iguateminoticiasonline@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário