quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pergunta aos candidatos a prefeito de Livramento nas eleições 2012

Vendo a Proposta de Governo dos 2 (dois) grupos dos candidatos a prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Bahia percebi que em nenhum momento eles mencionaram alguma coisa relacionada a emancipação da Vila Iguatemi, e olha que Iguatemi é um dos principais Distritos da Bahia e também do Brasil a ter a possibilidade de ser emancipado nos próximos anos, o que é o maior sonho de todas as pessoas de Iguatemi e comunidades que ela abrange!


O único partido de Livramento que eu vi se pronunciar em relação a esse assunto é o PT, até a alguns meses atrás mandaram representantes a Brasília e Vitória da Conquista para reuniões e manifestações para discutir o assunto. Eu lembro vocês leitores, o prefeito de Livramento não mandou NINGUÉM em nenhum destes eventos, isso mostra o desinteresse do grupo liderado pelo prefeito Carlão sobre a emancipação de Iguatemi.

Mas depois que o PT de Livramento uniu com o grupo liderado por Emerson Leal para disputar as eleições 2012 com Paulo Azevedo (PRP) e Gerardo Júnior (PT) como candidato a prefeito e vice-prefeito respectivamente, me parece que o PT de Livramento se esqueceu da emancipação de Iguatemi, pois não colocaram nada na Proposta de Governo sobre a emancipação de Iguatemi.

E todos nós sabemos quando tiver o plebiscito para escolher se Iguatemi será emancipada ou não e o prefeito e os vereadores de Livramento fizerem campanha contra ou não se pronunciarem ficará quase impossível de termos mais da metade dos votos favoráveis à emancipação, pois infelizmente nos sabemos que muitas pessoas são "obrigadas" a votar como os políticos de Livramento querem, pois dependem de empregos e outras coisas, esquecendo que deveriam votar no melhor para Livramento.

PROPOSTA PARA OS ELEITORES DE LIVRAMENTO:

Quando qualquer candidato a um cargo político nesta eleição chegar em sua casa ou você encontrar com ele em qualquer lugar, pergunte-o: Você é a favor ou contra a emancipação de Iguatemi E POR QUÊ? Você fará campanha a favor, contra ou não se manifestará quando tiver o plebiscito E POR QUÊ? Quais as vantagens e as desvantagens de Iguatemi se torna uma cidade em sua opinião? Obs.: Duvido muito que alguém que leu isso vai perguntar algum candidato! Se você perguntou, parabéns você esta preocupado com o futuro dos nossos filhos! Ham... me envie por e-mail se possível a resposta deste político e eu com certeza postarei neste blog!


Outra pergunta! Por que os sites/blogs Mandacaru da Serra e L12 Notícias não estão postando NADA sobre o processo de emancipação de Iguatemi? E olha que este assunto é de interesse de todos os livramentenses! Parabéns ao site/blog Mural de Notícias, pois ele já postou umas duas matérias sobre o mesmo! Sugiro ao L12 Notícias quando for entrevistar Ricardinho (PSD) perguntar algumas destas perguntas ai em cima!

Veja como ver as Propostas de Governo clicando aqui.
Veja como esta o processo de emancipação de Iguatemi clicando aqui e aqui.

Se gostou desta matéria compartilhe nas redes sociais e na rua, se não, comente aqui em baixo anonimamente se preferir!

AUTOR: Iguatemi Notícias Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário