domingo, 22 de julho de 2012

DUVIDAS: Estudo Técnico da Adutora de Iguatemi

*Por Salvador Ribeiro (Caxião), Lagoa Real/Bahia.

Prezados seguidores deste veiculo de informação, IGUATEMI NOTÍCIAS ONLINE, tenho duvidas quanto à execução do Estudo Técnico da Adutora de Iguatemi o qual foi objeto deste convenio, já que as pessoas das comunidades envolvidas não presenciaram nenhuma empresa, nenhuma possa efetuando tarefas neste sentido, por isso solicito postagem deste documento para que população de Iguatemi e do município tome conhecimento da existência deste tal convenio e para que a prefeitura possa nos esclarecer estas duvidas, sem mais nada conto com a compreensão e disposição da Prefeitura Municipal de Livramento para nos prestar este serviço.


Obs.: Se não conseguir lê, aumente o zoom da tela do seu computador clicando Ctrl + .

Envie sua notícia/opinião sobre algo que esta acontecendo no município de Livramento com fotos, vídeos ou só texto para o nosso e-mail, que nos publicamos no Blog! E-mail: iguateminoticiasonline@live.com

3 comentários:

  1. Até agora não! Mas isso é normal infelismente, os nossos representantes rejeitam as midias livramentenses!!! E não é pq esta matéria é deste blog não, pois saiu no Mandacau da Serra a alguns dias tbm!

    ResponderExcluir
  2. pois é;esse papel de fiscalização e de total responsabilidade dos vereadores,eles e que se encarregam de fiscalizar os investimentos,o dinheiro público,as necessidades da população etc...mas infelizmente ai é livramento né!E vereadores são apenas cúmplices dessas mafiosas organizaçôes.e como sempre a população fica totalmente inocentadas com isso e a lavagem sempre pro os caixa dois, nessa época todo mundo resolve aparecer como se nada estivesse acontecido.por isso parabenizo vc pioneiro do blog.

    ResponderExcluir