segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dr. Paulo Azevedo (PRP) será confirmado pré-candidato da oposição em ato político que acontecerá sábado (9)

Vice-prefeito Dr. Paulo Azevedo
      
    Como se vê, os grupos políticos já estão procurando agregar mais lideranças, pois, as convenções partidárias já estão se aproximando e até o dia 30 de junho as coisas devem está definidas, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), já que a partir dessa data a campanha eleitoral já pode ganhar as ruas e os sítios do município.
    O médico Dr. Paulo César Azevedo (PRP) será lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, no próximo sábado (9) pelos partidos PP, PDT, PSL, PRTB, PV e PSDB, todos integrantes do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Emerson Leal, que, inclusive, estará presente ao ato político que acontecerá na própria residência do prefeiturável.
   Apenas ficará em aberto a definição do nome para vice-prefeito, que somente será conhecido até a data da convenção partidária prevista até 30 de junho, sendo o vereador Paulo Lessa (PP) um dos nomes cotados para a vaga. [O outro nome  é  o pré-candidato a prefeito Gerardo Júnior (PT), que hoje é o diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista].
   A redação do L12 Notícias manteve contato com o vereador Paulo Lessa, um dos pré-candidatos e articulador político do grupo, o qual confirmou a informação e disse que o grupo lançará sim, nos próximos dias, Dr. Paulo Azevedo na majoritária, porém, a vaga de vice ainda se encontra em aberta.
Fonte: Mural de Notícias (Exclusivo) e L12 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário