segunda-feira, 11 de junho de 2012

PSD também conclama o apoio de Gerardo Júnior (PT)


O diretório municipal do novato PSD (Partido Social Democrata) de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, realizou um encontro ontem (10) para oficializar o nome do empresário Ricardo Ribeiro, o Ricardinho, como pré-candidato da legenda visando as eleições municipais deste ano.

O evento, que lotou o pátio do Colégio Estadual João Vilas Boas, reuniu todas as lideranças locais do partido e seus parceiros e teve a presença da deputada estadual Ivana Bastas e do federal Edson Pimenta. Como convidados, compareceram também representantes do PT e PC do B.

O prefeito Carlos Batista, que comanda o grupo, fez um discurso didático recheado de agradecimentos aos parceiros, aos que apoiaram sua administração de dois mandatos. Mas foi didático: “eleição se ganha com o coração, com a alma, com a determinação, coisa que estou vendo em todos que aqui estão e nós vamos ganhar essa eleição”.

Disse que “com mais de 20 anos de vida pública, eu não alteei a voz e não xinguei e não fiz baixaria em palanque nenhum”, achando que quem sofre com isso, “na maioria das vezes, não é o próprio candidato, já calejado da disputa democrática” e sim os seus familiares.

Nesse sentido, manifestou preocupação com os adversários. Em velada referência ao vice-prefeito Paulo Azevedo, pré-candidato da oposição, afirmou: “existem pessoas que são baixas na estatura e no procedimento, vamos enfrentá-los e vencê-los”, acrescentando que “pelo que nós soubemos de um encontro de ontem, nós vamos ser atacados e eles têm pessoas para isso”.

Já o principal personagem da reunião, o agora pré-candidato oficial do grupo, Ricardo Ribeiro, falou pouco, mas destacou que “se realmente a convenção colocar meu nome, se Deus quiser, eu ser eleito, Livramento pode ter certeza que vou trabalhar, incansavelmente, nos quatro anos de governo, vou lutar com tudo que for possível”.

Sem mencionar nomes, criticou a cúpula do PMDB que tomou a legenda do grupo e a entregou a seus adversários, advertindo: “eles podem até ter tomado a sigla, mas não tomam os votos”. E prometeu: “Vamos fazer uma frente ampla em Livramento, pelo mesmo ideal, pelo desenvolvimento da nossa cidade. Vamos lutar, lutar muito”.

Leia o discurso de Carlão e Ricardinho:
http://www.mandacarudaserra.com.br/noticias/2012/discursos2.html

Fonte: Mandacaru da Serra, visitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário