sábado, 9 de junho de 2012

Saudades de Lucimar e indignação



Ontem (08) completou 7 (sete) meses que faleceu a nossa amiga Lucimar Bittecort Pires Cordeiro, Técnico Enfermagem no PSF de Iguatemi, em um acidente de moto com um ônibus escolar do Colégio de Iguatemi (CEDMP) em um dia de quinta-feira quando o ônibus estava socorrendo uma estudante que estava passando mal, pois a direção do colégio recusou a oferecer socorro, com a desculpa de que muitos estudantes passam mau e na maioria das vezes é fingimento, porém neste caso não foi fingimento, logo se a estudante tivesse problemas graves a direção do Colégio de Iguatemi teria problemas graves.

Com o acidente, Lucimar foi levada para o Hospital Público de Livramento, onde tirou uma tomografia que nada constatou de irregular, com isso no sábado ela recebeu alta, mas ela sofreu uma recaída, ficando de quinta-feira a noite ate domingo à tarde no Hospital de Livramento, onde a família tomou uma decisão de levar para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, aonde o médico e prefeito de Livramento, Carlão (PSD) falou para o pai Anísio, se retirasse iria morrer na estrada (sabendo que já não tinha mais jeito), mas Anísio disse que é melhor morrer na estrada procurando socorro do aqui sem socorro. Quando chegou a Vitória da Conquista foi diretamente para a UTI, onde tirou nova tomografia mostrando que ela estava com traumatismo craniano, aonde já era tarde de mais e depois de alguns dias faleceu por morte cefálica.

Qual foi a falha? Será que o aparelho de tomografia não estava funcionando adequadamente? O médico não soube analisar a tomografia corretamente? Ou apareceu um traumatismo craniano em um passe de mágica?

Como nos sabemos a família tem direito a receber uma indenização, mas ate o momento nada foi feito, já que este transporte escolar estava irregular (o motorista não tinha habilitação e esta registrada em nome de outra pessoa).

Leia também, TRANSPORTES ESCOLARES DO COLÉGIO DE IGUATEMI (CEDMP):
http://iguateminoticiasonline.blogspot.com.br/2012/05/transportes-escolares-do-colegio-de.html
Autor: Iguatemi Notícias Online.
Vc repórter, envie notícias de sua comunidade, nos não divulgaremos o seu nome (e-mail): iguateminoticiasonline@live.com
Facebook: www.facebook.com/iguateminoticiasonline/
Twitter: twitter.com/#!/iguateminonline/

5 comentários:

  1. saudades eternas!!!
    grande amiga guerreira!!!
    jamais esqueceremos de vc!!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO Q SE O REDATOR DESSE TEXTO GOSTASSE MESMO DA NOSSA QUERIDA ´MÁZINHA´ RESPEITARIA SUA FAMILIA NESSE MOMENTO .E MENSIONASSE APENAS LEMBRANÇAS BOAS POIS TENHO CERTEZA QUE VOCE APENAS RELATOU FATOS QUE FICOU SABENDO POR MEIO DE BOATOS E NÃO DE FATOS QUE REALMENTE OCORRERAM. ´´RESPEITE A DOR DOS OUTROS POIS VOCE TAMBEM PODE PODE TER PERDIDO UMA PESSOA QUERIDA.E NÃO IRIA FICAR POSTANDO TEXTOS ATRAS DE MIGALHAS DE INDENIZAÇÃO POIS NÃO A DINHEIRO QUE CURE A DOR DE UMA PERDA...TENHA PROFICIONALISMO POR FAVOR... E TODOS QUE GOSTAVAM E GOSTAM DA LUCIMAR DESCONCIDEREM ESSE TEXTO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... se este texo não esta é um fato!!! Então mostre onde eu estou mentido ai? Onde estou falando uma coisa que não aconteceu? Onde esta errado?

      Eu não estou desrespeitando ninguém! Me mostre isso? Nunca disse que dinheiro que dinheiro vai curar a dor de ninguém! Onde esta escrito isso? Pense antes de escrever!!!

      Excluir
  3. prove vc que é verdade pois vc esta falando com que acompanhou o caso do inicio ao fim e nunca sabera ou aomenos um pouco da dor q estou sentindo vcs são uma piada boateiros de portão estudem kkkkk jornalistas de 2grau escolar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aqui não tem jornalista!!! E sim Blogueiro!!! Tem muita deferença se você não sabe!!! Eu moro em Iguatemi e "acompanhei" o caso sim!!! Se tiver alguma informação errada (crio q não) me informe pois assim poderei fazer algo para mudar isso!!! obrigado pelo seu comentário!!

    ResponderExcluir