domingo, 3 de junho de 2012

HAM? PARA QUE ESTES PARALELEPÍPEDOS AQUI? ESTÃO ESPERANDO ENTRAR EM DECOMPOSIÇÃO OU DERRETER?

Foto: Lucas Pessoa


Há mais de 1 (um) ano estes paralelepípedos estão jogados próximo ao campo de Futebol de Iguatemi, quase de frente ao Colégio de Iguatemi (CEDMP), no fundo de um bar. Estes paralelepípedos são para o calçamento das ruas próximo ao Colégio, mas ate agora nada foi feito com elas! Será por quê? Ham... Votem em "nós" novamente que garantimos que em 2013 iremos calçar, juramos! kkk... Não vamos ser mais bestas galera!

Conversando com uma senhora que mora na rua indo para o Colégio de Iguatemi (CEDMP) da Praça da Feira ela me contou: "Desde que eu moro aqui, [ela já é aposentada a anos] sempre falaram que iriam calçar essa rua e também a "rua torta", mas ate agora nada! Eu acho que eu vou morrer e não vou ver esta rua calçada! Muitos ônibus e carros passam aqui o tempo todo e suja de poeira a minha casa toda, nem adianta limpar" diz a senhora indignada.
Autor: Iguatemi Notícias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário