sexta-feira, 15 de junho de 2012

O pré-candidato a prefeito Paulo Azevedo quer apoio de Gerardo Júnior (PT), diz em entrevista ao Blog Resenha Geral




Liderando as pesquisas para a sucessão municipal na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste da Bahia, o médico Paulo César Cardoso (PRP), concedeu uma entrevista ao Blog da Resenha Geral para falar das articulações políticas visando as eleições de 2012.

Atual vice-prefeito, ele conta os motivos que levaram a romper com o atual gestor, Carlos Roberto (PSD), que tentará emplacar um sucessor.

Além disso, Doutor Paulo não esconde a vontade de ter o apoio do PT, que também possui uma pré-candidatura, a do odontólogo e ex-diretor do Hospital de Base de Conquista, Gerardo Azevedo.


"...que Livramento já não aguenta mais essa administração fracassada que Livramento já vem a oito ano parada no tempo e o povo ta [esta] querendo uma mudança que já esta cansado de ter decepcões, esses oito anos não foram realizadas nada em Livramento, tudo que foi feito em Livramento foi feito por Dr. Emerson ou por Ulisses Lima, que a gente sabe que o prefeito só fez inaugurações de reformas, reforma prédio, reforma praça, inaugura éé reformas...," diz Paulo Azevedo.

Ouça a entrevista na íntegra:


Obs.: Se não conseguir ouvir, entre neste link:
http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2012/06/14/livramento-doutor-paulo-quer-apoio-do-pt/




Áudio creditado ao Blog da Resenha Geral
Fonte: Blog Resenha Geral, Por Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário