terça-feira, 26 de junho de 2012

Vereador Paulo Lessa desmente boatos e reafirma compromisso político com a pré-candidatura de Paulo Azevedo

O vereador Paulo Lessa (PP) desmente qualquer informação sobre boatos de que poderia aceitar compor a vice-candidatura a prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, na chapa encabeçada pelo pré-candidato Ricardo Ribeiro (Ricardinho), PSD, apoiado pelo prefeito Dr. Carlos Roberto Souto Batista.

O vereador, que tinha lançado seu nome  para prefeito, teve que rever seu projeto político este ano para manter a unidade do grupo que integra os partidos de oposição e que hoje tem como principal cabeça de chapa o médico Dr. Paulo César Azevedo (PRP) e vice o dentista Gerardo Júnior (PT).
Paulo Lessa reafirma seu apoio a Dr. Paulo Azevedo e diz estranhar os boatos.

“Eu entendo que a política em Livramento sempre foi feita com suposições inventadas pelos grupos políticos envolvidos no processo das eleições municipais. As mentiras são armas que cada um usa para tirar proveito conforme o tamanho da capacidade de cada um em inventar a sua. Mas algumas mentiras são tão absurdas que nem dar para acreditar nelas pelo cinismo como foram criadas”, disse.

E não é para menos. Ao longo de sua carreira política o vereador Paulo Lessa sempre se manteve fiel à seu grupo político liderado pelo ex-prefeito Emerson Leal.

Esta fidelidade já dura pelo menos 20 anos, mas a característica marcante desta convivência política é a postura ética com que atua na vida pública, especialmente na condução de seu mandato como vereador, adotando uma linha de independência em favor de seus eleitores.

“Mantenho compromisso com minha ética e a minha responsabilidade com o meu mandato, “conclui. (Mural de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário