quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOTA: O Facebook Iguatemi Notícias Online foi DESATIVADO

Alguém denunciou a página do Facebook Iguatemi Notícias Online para o Facebook, com isso nosso Facebook foi DESATIVADO!

Como vocês viram ontem eu postei uma matéria expresando a minha opinião sobre a censura de todas os comentários em matérias relacionadas as eleições 2012 no site L12 Notícias, com isso um membro do Facebook achou ruim e falou se eu não apagasse a matéria ela iria denunciar o nosso Facebook (eu creio que foi isso)!

Com isso criaremos outro Facebook em breve, podem ficar despreocupados, as notícias da zona rural de Livramento cotinuara chegando a vocês!

Ficaria muito grato se vocês compartilhasse isso no Facebook para todos ficarem sabendo!

Autor: Iguatemi Notícias Online.



2 comentários:

  1. O Facebook desativa todos os perfis q não representam pessoas, pode ser isso, se vc criar outro com o nome do seu blog basta outro pessoas denunciar q será desativado tb.

    Antes q vc fale q existe vários perfis de comércios, escolas, partido e etc, é pq ainda não foram pegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por comentar as nossas postagens e expressar a sua opinião!

      Como eu sempre disse neste Blog e no Facebook que eu defendo a LIBERDADE DE EXPRESSÃO IRRESTRITA! E nesta ideia q eu defendo e muitas outras pessoas do mundo ela permite/defende o anonimato na internet! Veja uma postagem minha de uns dias atras que mostra a opinião de varias pessoas sobre o anonimato na internet! Você terá uma ideia melhor, depois de terminar de ler comente mostrando a sua opinião!

      Iguatemi Notícias Online.

      Excluir