domingo, 17 de junho de 2012

Pesquisa definirá vice entre Gerardo Júnior (PT) e Paulo Azevedo (PRP)

Paulo Azevedo (PRP) e Gerardo Júnior (PT)
Paulo Azevedo (PRP), à esquerda, e Gerardo Júnior (PT): agora, juntos, no bloco da oposição
Terminou a dança, agora é definitivo, sem qualquer surpresa. O pré-candidato Gerardo Azevedo Junior (PT) será mesmo companheiro de chapa do médico Paulo César Cardoso Azevedo (PRP), nas próximas eleições para prefeito, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.
    
O tinir final do martelo dependerá só de uma pesquisa para definir o cabeça da chapa. Pelo acordo, celebrado no final de semana, será o que obtiver melhor desempenho. A vantagem parece ser do médico, que já liderou pelo menos uma pesquisa de intenção de votos.

A informação é da assessoria do petista, acrescentando que os partidos que formam seu arco de alianças poderão fazer coligação apenas na proporcional, em caso de divergência com o grupo majoritário. Deverá ser o caso de PSB, PC do B e PTC.

A adesão do dentista ao grupo de Emerson Leal, entretanto, poderá causar estragos, não só na situação, mas também dentro do próprio PT, que poderá rachar. Uma ala do partido tem o pé no grupo do prefeito Carlos Batista e outra é radicalmente contra a adesão.

Dessa forma, o cenário político no município firma a polarização e caminha para a estabilização, acenando para um grande embate: situação, com toda força da máquina administrativa, versus oposição, ávida para apear do poder o grupo do atual prefeito. Propostas de trabalho é o que se aguarda! Fonte: Mandacaru da Serra. Jornalista Raimundo Marinho.

Veja com as próprias palavras de Gerardo Júnior (PT) em um comentário no Facebook:

 João Do Santos Gomes: Gerardo Júnior nosso vice prefeito de livramento gente precisamos de vc...

 Gerardo Júnior:  Calma. Ainda Terá uma pesquisa.
  •  Gerardo Júnior:  União de projectos . Prefeito ou vice. Vice ou prefeito.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário