quarta-feira, 13 de junho de 2012

Qualidade de som faz cantor se irritar no Forró da Estocada




O cantor brumadense Edi Rossi se irritou com o mixador de som e ameaçou tirar sua banda do palco, durante sua apresentação na noite desta terça-feira (12), no encerramento da tradicional Festa de Santo Antônio, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora.
Tudo começou quando o som de seu microfone começou a perder qualidade e volume, o qual executou algumas músicas do seu repertório, e, num certo momento, o artista se irritou e pediu para a sua banda deixar o palco. O show ficou paralisado por alguns minutos devido ao desentendimento. Instantes depois, Edi Rossi resolveu voltar a se apresentar, após intervenção dos organizadores.

Parece que a bruxa andou solta no palco da festa do Estocada. Na semana passada, um dos artistas trocou o nome do prefeito de Livramento, ao invés de Carlos Roberto Souto Batista, o cantor falou Emerson Leal, que já deixou o cargo há quase oito anos atrás.

- Iguatemi Notícias Online: Isso foi uma ato de saudades da adiministração do ex-prefeito Emerson Leal ou pura destração do artista?

Ouça áudio com a versão do cantor e também de Marilúcio Marques, um dos organizadores da festa:




Fonte: L12 Notícias, visitem!!!

2 comentários:

  1. se esse cantorzinho de meia tigela quer um som melhor, para ter um chou melhor é preciso ter um cantor melhor ainda

    ResponderExcluir