quinta-feira, 7 de junho de 2012

Roubo de moto na Zona Rural de Livramento e a polícia nem ai

Galeras ontem à tarde roubaram uma moto nova (tirada a pouco tempo da loja) na Lagoa da Pedra, o(s) ladrão (ões) entrou no fundo da casa de Defonso e roubou!
O MAIS CHOCANTE É AGORA: Ele ligou aqui em Iguatemi para a polícia ir atrás, mas eles não quiseram ir, falaram que não sabia onde era que não conhecia o cara e acabou não indo mesmo.

AINDA MAIS CHOCANTE: O delegado titular da Circunscricional/Coorpin de Livramento, bacharel Romilson Dourado que, de acordo informou o blog L12, AFIRMA desconhecer casos de ocorrências graves em Iguatemi e região. Esta explicado porque Romilson Dourado desconhece de casos de ocorrência grave em Iguatemi e região, os policiais são incompetentes, não esta nem ai com o povo, fingem que não estão vendo nada e fica por isso mesmo.

OBS.: "casos de ocorrências graves" = casos de arrombamentos, roubos de veículos e motos, além de assaltos à mão armada acontecendo praticamente todos os dias.
Autor: Iguatemi Notícias Online.
Compartilhe nas redes sociais e para os seus amigos nas ruas!
A política em Livramento não é lenta, simplismente não vai nas ocorrências
A política em Livramento não é lenta, simplismente não vai nas ocorrências
Atualização (11/06/2012): Comentários dos Facebook.
"Fui hoje conversar com meu professor Defonso a respeito do roubo da casa dele ele estar revoltado pois a policia não deu osadia, mais pudera pois todos em iguatem so se preocupa fazer o que cidão quer, eles hoje pela manha tinham um missão grade, era perseguir Mesias Caires e outros, pois Cidão mandou prender tres animais de proprieddae de Mesias e madou para Livramento" diz João Paulo.

"Este desacaso não é mérito só de iguatemi. pela estrada de itanajé sempre roubam e não dá em nada" diz Wbiara Dantas.

"Sim pois so pode sair para qualquer coisa com autorização de Cidão" diz João Paulo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário