quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ricardinho com dificuldade para encontrar um nome para vice em sua chapa

Pré-candidato de situação não consegue fechar nome para vice-prefeito

Ricardinho Psd
As relações sempre conflitantes e desrespeitosas ao longo de dois mandatos em que foram vice-prefeitos João Cambui – governo de 2004 a 2008 – e Dr. Paulo César Azevedo – 2009 a 2012 – refletem de forma negativa na pré-campanha eleitoral do candidato a prefeito pelo grupo apoiado pelo médico Dr. Carlos Roberto Souto Batista (Carlão) para as próximas eleições na sucessão municipal de 7 de outubro.
O atual prefeito sempre manteve uma postura de indiferença com seus vices, uma vez que nunca os prestigiou pelo menos com um cargo e, ainda mais grave, nunca permitiu que assumissem o mandato em sua ausência, até mesmo as mais longas em que ficou semanas sem dar expedientes na Prefeitura quando em viagens para participar de simpósios médicos em outros estados e países.
Por causa disto e ao que parece, nenhum nome se apresentou espontaneamente para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Ribeiro (Ricardinho), PSD, e os já consultados e convidados declinaram do convite, o que já vem preocupando o próprio candidato na medida em que se aproxima a data para a realização da convenção de sua coligação (30 de junho) e o prazo final para registro oficial e definitivo dos nomes de prefeito, vice e vereadores (7 de julho).
Informações dão conta que Ricardo Ribeiro chegou a convidar pelo menos seis nomes, tanto simpatizantes a seu grupo político como de adversários, mas sem conseguir obter êxito, acredita-se por causa de problemas enfrentados pelos vices do atual prefeito. “Quem aceitar ser vice-prefeito certamente estará sujeito a sofrer os mesmos desprestígio e isolamento, ou seja, vai figurar apenas como vaca de presépio. Ou assumir um cargo sem pasta”, disse um atento observador da política de Livramento. (Mural de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário