terça-feira, 19 de junho de 2012

São João movimenta o comércio de Iguatemi como sempre, mas poderia movimentar ainda mais

São João em Iguatemi, comércio.


Ontem (18) foi a última feita em Iguatemi antes de chegar o dia do São João, com isso conversei com vários comerciantes pela tarde e segundo alguns deles a venda foi boa e já outros venderam abaixo do esperado, visto que todo ano a última feira do São João, Semana Santa e Natal são ótimas feiras para o comércio quando se comparado com outras feiras do ano.

Muitas pessoas em comunidades próximas a Iguatemi e ainda persiste em fazer compras em geral na cidade de Livramento por motivos diversos, com isso deixam de movimentar  o comércio de Iguatemi. Em minha opinião se isso não ocorresse seria muito bom, pois iria aparecer mais comércios em Iguatemi, ampliar os que já têm, gerar mais emprego, etc., para conseguir da conta do números de consumidores que deixaram de comparar na cidade de Livramento.

Eu não vejo nenhuma desvantagem para os moradores da zona rural comprar em Iguatemi, pois todos nos sabemos que o valor de quase qualquer produto em Iguatemi é o mesmo em Livramento. Além disso, poucas coisas que ainda não tem comercialização em Iguatemi, e inevitavelmente somos obrigados a comprar em Livramento.

Quem é que não quer ver Iguatemi crescer? Para isso basta consumirmos mais em Iguatemi e consequentemente reduzir na cidade de Livramento.

Autor: Iguatemi Notícias Online

E-mail (vc repórter): iguateminoticiasonline@live.com
Facebook: www.facebook.com/iguateminoticias/
Twitter: www.twitter.com/#!/iguateminonline/

Um comentário: