quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOLTAMOS NA ÉPOCA DA DITADURA?


O que esta escrito no quadrado vermelho do blog L12 Notícias:
"Obs.: Por questões adiministrativas, quando se tratar de matéria relacionada as Eleições 2012, o L12 não abrirá páginas de comentário."

A coisa mais burra que eu já vi no blog/site Ldoze Notícias foi a censura dos comentários que qualquer pessoas antes poderia fazer em qualquer matéria e agora toda matéria que for relacionada a eleições 2012 não pode mais fazer comentários! Em minha opinião o mais interessante é ver as pessoas mostrando as suas opiniões sobre acontecimento politícos, com isso todos trocando informações.

Em Ldoze Notícias deveria censura os comentários que fossem ofensivos, com palavrões, etc., mas censurar todos os comentários isto é burrice! Eu entro em Blogs e site de todo o Brasil e todos deixam comentar as postagens!

Claro tem outro blog/site antidemocrático em Livramento que é o do filhinho do nosso prefeito Carlão, Lucas Spínola. Em nenhuma postagem tal blog/site deixa postar comentários! Seria medo? Eu não entendo!

Autor: Iguatemi Notícias Online.
Twitter: www.twitter.com/#!/iguateminonline/
E-mail:
iguateminoticiasonline@live.com
Facebook: www.facebook.com/iguateminoticiasonline/

2 comentários:

  1. E uma pena a maioria da população iguatemiense não terem acesso a um site informativo como esse,sendo assim, estaria por dentro de todas as lambança que nossos governantes praticam por aí.A você pioneiro do site os meus parabens gostaria de mim expor mas não sei das consequências que poderia acontecer com a minha pessoa,conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Este Blog é de todos então qualquer pessoas que tiver alguma notícia/opinião/critica/etc. com fotos/vídeos/textos pode enviar para o meu e-mail que eu publico!!! Eu garanto o anonimato, não divulgo o nome de ninguém se assim preferir!

      E-mail: iguateminoticiasonline@live.com
      Muito obrigado por ter visitando o nosso blog e expressado a sua opinião!

      Excluir