sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gerardo Junior segue pré-candidato a prefeito, diz Antônio Luiz


O ex-diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista Gerado Junior, Pré candidato a prefeito de Livramento de Nossa Senhora pelo (PT), está sendo alvo de especulações normais que circulam nos bastidores da política local.
Nos últimos dias têm surgido especulações de que o odontólogo já teria fechado uma aliança com o pré-candidato a prefeito pela oposição ao governo municipal, Dr. Paulo Azevedo. Por outro lado, há outra informação dando conta de que ele teria fechado aliança com o pré-candidato, pela situação, Ricardo Ribeiro (PSD).
Em contato com o L12 Notícias, o irmão e representante de Gerardo Júnior, Antônio Luiz Azevedo, disse que Gerardo Junior é pré-candidato a prefeito de Livramento, mesmo diante dos boatos que circulam nos bastidores.
“Está saindo muitos boatos dando conta que Junior teria fechado acordo com um e outro, porém, quero deixar claro que Gerardo Junior é pré-candidato, sendo que a convenção do partido acontecerá no próximo dia 30. Por enquanto a gente está conversando, dialogando, não é? A gente está fazendo a política de maneira civilizada, ouvindo a população, analisando as pesquisas, para que a gente possa poder tomar uma posição de maneira madura e responsável, no sentido de tomar uma decisão de forma melhor para a população. Por tanto, Gerado Junior, ainda é pré-candidato, ainda não, ele é pré-candidato”, disse Antônio Luiz, por telefone aoL12 Notícias.
Fonte: L12 Notícias, visitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário