segunda-feira, 25 de junho de 2012

Show de Leonardo: Maioria do público fica sem ver o artista






O cantor Leonardo comandou a última noite da Festa de São João em Livramento de Nossa Senhora. O veterano cantor sertanejo subiu no palco por volta das 22h00 e animou o grande público presente com seus antigos sucessos.
Logo cedo, uma multidão já estava formada na Praça Dom Hélio Pascoal, aproximadamente, 15 mil pessoas, vidas de vários cantos da microrregião.
Apesar de ter sido uma bonita festa e de uma bela apresentação musical, a maioria do publico presente ouviu o show, mas não conseguiu ver o ídolo, faltou planejamento na realização do evento e estrutura voltada a um grande público. O palco, por exemplo, ficou localizado num local desprivilegiado, uma vez que somente quem estava em um raio de 20 metros conseguia ver os artistas. Tudo isso por causa de uma elevação que fica na quadra da Praça, onde em todos os eventos as pessoas sobem ali, formando um verdadeiro paredão humano, tampando por completo a frente do palco, impedindo a visão dos milhares de espectadores que ficam logo atrás. Problema que com uma simples interdição parcial daquele espaço seria solucionado. A colocação de um telão na parte central da Praça, para que todos pudessem assistir ao show, poderia ter ajudado.
Resumindo, a Praça Dom Hélio Pascoal não comporta mais esse tipo de evento.
O L12 Notícias já cobriu alguns eventos em Macaúbas, Brumado, Jussiape, Rio de Contas, e em outras cidades circunvizinhas, em todos eles foi possível mostrar para os nossos internautas imagens dos artistas, mas nesse show de Leonardo, infelismente, com quatro fotógrafos no circuito, não conseguimos fazer uma única imagem do Cantor no palco, ficamos devendo essa pra vocês. No mais, o show foi maravilhoso, graças a maciça presença do público. Fonte: L12 Notícias
- Iguatemi Notícias Online:
Segundo algumas pessoas no sábado não estava muito legal, pois tinha poucas pessoas, a vantegem é que ficava fácil de se locomover, um dos motivos que tinha poucas pessoas é que as atrações não eram muito atraentes.
Depois que terminou o show de Leonardo ficou mais acessivel andar na festa, isso mostra que muitas pessoas só foram para ver e ouvir Leonardo.
Muitas pessoas que estavam presente ontem (24) eram da Zona Rural de Livramento, e de outras cidades também, como Rio de Contas, Dom Basílio, Brumado, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário